Chainsaw76 escreveu:FabricioLongo escreveu:E isso é legal, faz parte do universo MOTU mesmo. Tem muita coisa engraçada nos desenhos.
É legal que exista essa vontade de fazer algo mais sério agora, unificar a mitologia e gerar apelo no público mais adulto, na esteira do Conan, do Senhor dos Anéis e do Game of Thrones... mas tem muita coisa que foi criada lá atrás que simplesmente não tem como se encaixar nessa vibe.
Verdade, mas gostei de não terem forçado a barra para tentar levar esse personagem mais a sério. Simplesmente não rola. E mesmo assim eu gostei de como ele foi abordado na série 200X. No episódio, todo mundo esculacha o Stinkor por ele ser podre.
É a figura com o maior valor nostálgico para mim, por ter sido meu primeiro MOTU vintage. Com ele, minha coleção fica completa, e o que vier em diante é lucro.
Ahhha !!!
Percebi um sentimento de carinho e nostalgia pelas figuras vintage, em especial pelo Stinkor !!!!!
E o Fabrício pelo Mosquitor....
Estou errado ?
Pois é justamente isso que esta linha vem me proporcionando a cada anúncio que fazem, a cada encomenda que chega e a cada post que escrevo....
O prazer de ver aquelas malditas figuras que povoaram o meu velho quartinho de criança, agora com um padrão superior, é indescritível !
Tenham certeza que esta coleção é o sonho de consumo de qualquer fã de MOTU....mas fã de verdade ! Já tive sérios problemas com moderadores de sites voltados especificamente para o universo MOTU e que no entanto, nem fãs da franquia eram.....e isso eu realmente não perdôo !
Estou longe de estar satisfeito com tudo mas acho que esta emoção que vocês dois afloraram acima, não tem preço....críticas sempre são bem vindas, mas sempre com um fundamento e intenções construtivas...
Querendo ou não, vocês dois, assim como vários outros "enrustidos" aqui, são fãs MOTU de verdade !
Parabéns !