Mardio escreveu:Snake escreveu:Aliás o telefone desse cara no cadastro do ML, ninguém atende? E como sempre os emails de aviso do ML ao vendedor; nem surtiram nenhum efeito?
Parece que ele não responde mais os emails, quanto ao telefone não sei se ele tentou ligar.
rodrigo_ssj escreveu:É triste mesmo... o Ebay bem que podia resolver ter uma versão nacional e a gente poder usar o paypal pra pagar as coisas... aí já era ML... eu iria me divertir.
andreyzão escreveu:rodrigo_ssj escreveu:É triste mesmo... o Ebay bem que podia resolver ter uma versão nacional e a gente poder usar o paypal pra pagar as coisas... aí já era ML... eu iria me divertir.
Ia ser uma bênção se isso acontecesse. O ebay pode ter seus defeitos, mas passa looooooooooooonge do amadorismo e pilantragem do mercado lixo.
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
ultimate_powerbr escreveu:ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
[
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adidas vc é um comediante Nato. ate na hora da desgraça é engraçado!!!!!!!!!!!!!!!
menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
Só pra tirar uma dúvida.... o usuário é Lobomau ou Lobocop Mau???
ADIDAS escreveu:menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
hehehe, confundi é Lobocop Mau, o nome dele é Felipe e é do RJ.
menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
Eu fiz negócio com esse cara via Orkut... combinamos uma troca e o cara acabou não enviando a figura. Por três vezes seguidas disse que enviou via sedex e que o correio mandou de volta.... até greve dos correios ele criou sem existir....
Somente hoje (quase 2 meses depois) o Angelo conseguiu resgatar a figura na casa dele para me enviar. Aconselho o pessoal que faz negócios via Orkut a tomar cuidado com ele.
ADIDAS escreveu:menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:menezespe escreveu:ADIDAS escreveu:Não recomendo o Usuario Lobomau q ferro com meu leilão e ainda vez eu segurar duas figuras para ele durante quse 2 meses, o pior é q o kra não foi sisncero em dizer olha não vou ficar, e sim sempre falando segunda eu pago, nessa de segunda passaram umas 5 e nada, de qulaquer maneiro o usuario já foi inabilitado.
Eu fiz negócio com esse cara via Orkut... combinamos uma troca e o cara acabou não enviando a figura. Por três vezes seguidas disse que enviou via sedex e que o correio mandou de volta.... até greve dos correios ele criou sem existir....
Somente hoje (quase 2 meses depois) o Angelo conseguiu resgatar a figura na casa dele para me enviar. Aconselho o pessoal que faz negócios via Orkut a tomar cuidado com ele.
Esse mesmo, nossa esse cara é o ator!!!! rsssss
Me diga uma coisa essa troca é o Lobo??
Pois ele me ofereceu tb.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante