STAR WARS ARTFX+ C-3PO & R2-D2 2 PACK da KOTOBUKIYA
Bom a história dos personagens não preciso apresentar aqui, então vamos diretamente à uma apresentação da coleção:
No momento a coleção Star Wars Artfx+ é composta de 5 outras peças, além desse pack, são elas:
COMMANDER FOX ARTFX+ KOTOUS.COM:

STAR WARS ARTFX+ STORMTROOPER TWO PACK:

STAR WARS ARTFX+ CLONE TROOPER 2 PACK:

STAR WARS EMPIRE STRIKES BACK BOBA FETT CLOUD CITY VER. ARTFX+ STATUE:

STAR WARS EMPIRE STRIKES BACK DARTH VADER ARTFX+ STATUE:

E ainda está para ser lançada a STAR WARS DARTH MAUL THE PHANTOM MENACE ARTFX+ STATUE:

Como não possuo todas estas peças vou informar o que encontrei no site da Koto, que informa a escala de 1/10, algo perto de 6,5 ou 7 polegadas.
Para mim que coleciono Marvel Select e Neca, ficou a escala que eu esperava para começar a colecionar SW, muito compativeis com estas coleções.
O "diferencial" destas peças é que elas vem todas desmontadas, então cabe ao comprador monta-las(belo jeito de economizar mais ainda com os chinas), mas não é nenhum bicho de sete cabeças, sendo a montagem bem simples até.
Outra coisa que chama a atenção são as bases, simples,mas são magnéticas, e nos proprios bonecos existem pedaços de metal, o que torna a vida de colecionador bem fácil já que não precisamos nos preocupar com as suicidas

Bom vamos então as figuras em si:
Primeiramente a caixa:
Com acabamento envernizado, o preto dá um grande destaque paras as figuras mostradas nela, destacando cada figuras do pack em uma de suas laterais.
O preto na minha opnião deu um ar estiloso pra caixa, mais um ponto para a Koto pelo bom gosto.

Um lacre bem básico, mas que eu prefiro, pois fica fácil de fechar de volta e não estraga a caixa

A proteção interna das figuras é no estilo dos Cloth Mith, um "blister" encaixa no outro, sem precisar daqueles aramezinhos dos infernos.Dentro deles as figuras ainda vem embaladas em saco plástico

As bases magnéticas, dão um ar bem clean e charmoso, são simples e funcionais, outro ponto para a Koto:

Vamos primeiramente ao C3PO:

O encaixe para o tronco é bem simples já que ele não faz movimento algum nessa parte

Muito bem feitos os fios na "barriga" do androide.

Os pinos para encaixe dos braços também são muito simples de encaixar, como mínimo de esforço já entram no lugar assim como o do pescoço:

O androide é de um dourado estremamente brilhante, salta aos olhos, bonito mesmo:

Vem com uma mão extra para segurar segurar o comunicador, neste quesito a Koto poderia ser um pouco mais caprichosa, mais algumas mãos para diferentes poses não cairiam mal:

O R2D2 achei ótimo também , com bastante detalhes esculpildos, faz crer que sim ,são partes de um robo:
(sim nas primeiras fotos montei ele virado kkkk)

Achei legal que ele pode ficar em duas versões, a parado e a versão Run Forrest,Run!!!

Momento exorcista:

Umas fotinhos dos dois juntos, que cabem na mesma base, o que fica muito melhor na minha opnião:

Agora algo que gosto de fazer e acredito ser útil a quem está interessado em comprar o pack, a comparação com outros bonecos:
Darth Vader, da mesma coleção:

Terminator Pescadero:

Rorschach DC Direct:

Loki Legends:

Trap Jaw Motuc:

Thor Select:

C3PO versão Muppets:

Resumindo, são duas peças lindíssimas e de extrema qualidade, peça para colecionador mesmo, além de que esta coleção veio preencher um vazio de escalas de bonecos SW, algum conhecedor maaior que eu pode confirmar isto,mas creio ser a primeira linha de SW na escala 1/10.
É isso aí pessoal, novamente agradeço os comentários e espero críticas e sugestões.
Abraços