Saudações, Pessoal! Como muitos de vocês sabem, parte da minha coleção é focada em zumbis, motivo pelo qual já há algum tempo que tenho pretensões de fazer um diorama para deixá-los perseguir uns personagens com mais estilo

. Com a futura chegada do Tarman e de outro zumbi que comprei com o Leo Customs, terei o total de 21 mortos vivos na coleção. A propósito, quem tiver ou conseguir o Dr. Tongue para mim, saberei ser generoso $$$$$$$. Esses são os meus lindinhos:

Dentre os sobreviventes, estarão o Shaun, o Ed e o Machete:

A idéia inicial do diorama é fazer algo parecido com este, que é de um cara do orkut:

Assim, ficaria muito feliz se vocês contribuirem com sugestões sobre o diorama, como a base, materiais a serem utilizados, bem como as situações a serem retratadas. Gostaria de colocar o Machete em um beco cercado por zumbis, umas paisagem bem hurbana, como um bairro pobre, e também o Shaun e o Ed em um lugar fechado, atirando pelas janelas. Também precisarei de uns carros detonados, de uma moto para futuramente colocar o machete ou então alguma figura do Resident Evil e, principalmente, de mais zumbis!

Todas as sugestões são muito bem vindas. Como tenho quase todos, em breve criarei um guia dos zumbis da Neca, Mezco, Amok Time e outros já lançados. Conto com vocês! Abraços!
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/