Punisher vs Wolverine

Subby escreveu:Quanto Punisher! Parabéns Geovane, show!
piferst escreveu:Essas Irmãs Estelares são muito bonitas.![]()
As minhas já estão no Brasil e chegando aqui nos cafinfa de Santa Catarina.
coelho do mar escreveu:Cara! tá muito foda esses Justiceiros ae!!! Show de bola mesmo!!!!Vendo suas fotos ae, lembro que tenho que dar um upgrade no meu justiceiro tb!!
As irmãs pirulito ae são bacanas tb! eu só não cofrei elas, por focar somente personagens da filmation e por causa da falta de espaço aqui!
Essa BG Evil Lyn eu cofrei tb! É linda demais, tanto que a mulher polenta vai embora daqui!!
Outo que tenho aqui tb, é esse Spawn 10Th! é show demais!!
e esse Lobo ae heim! Já tá em outras bandas!!!![]()
Coleção show de bola amigo!!!Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
silveira405 escreveu:Grande atualização meu amigo acabo que na brincadera com as armas do justiceiro , o 10th acabo indo pra sua casa rs , parabéns a coleção ta muito foda![]()
![]()
Mortimer escreveu:q colecao modafodastica, meus parabens geovane
alias, deixo uma pergunta para vc e outros colecionadores com filhos pequenos
eu nao tenho filhos (pelo menos ainda nao reconheci nenhum e nem fui chamado no ratinho para exame de DNA)
mas fico pensando, vcs nao tem problemas com os AF com as criancas por perto? elas nao querem pegar cada nova aquisicao?
tipo, vcs colocam elas no alto?
colocam vidro?
ou elas veem tantos bonecos q nem ligam ?
Geovane Alves escreveu:Nada Mortimer ele tem os deles e sabe quais são os meus mas sempre que ele pede para ver eu deixo só não brincar é claro, que brincar ele tem os dele, isso faz com que ele tenha cuidado com os dele, geralmente os filhos são reflexo do pai e da mãe que tem, o meu tem zelo pelos bonecos dele por conta de tanto ver o meu zelo pelos meus, quando vamos a casa de um amigo meu o Daniel o The Punisher daqui do forum, ele olha a coleção mexe pegando na mão e olhando mas não coloca no chão e nem brinca com eles, dá só uma olhada e coloca com todo cuidado de volta no lugar, ele até vigia minha coleção quando não estou em casa e me conta se alguem (visita) que foi lá tentou mexer, e ainda repreende falando que não pode mexer pois é do Pai.
coelho do mar escreveu:Uma curiosidade?!
Esse Max steel ae é aquele que vem com o tigre dentes de sabre????
FabioAranha escreveu:Mortimer...conheço a coleção do Gio pessoalmente e ele não exagerou...o moleke dele é uma figura...muito esperto e bonitinhu....sõ fanzão de crianças que não destroem bonecos...
mulher-hulk escreveu:Muito legal as suas montagens e um dia ainda irei tomar coragem de fazer isso.
Subby escreveu:Ficou muito loko esse Batman e Justiceiro, lembro desse gibi! Parabéns pelos Legends, o top de qualquer coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes