Cassio escreveu:
Mas eu tenho de dar uma segurada, ano que vem inteiro se comprar 40 vai estar muito bom já. Caso contrário, separação na certa.
hahahaha ok já são 3.3333333... figures por mês pelo menos , o 0.33333.. podem ser peças de BAF
Cassio escreveu:
Mas eu tenho de dar uma segurada, ano que vem inteiro se comprar 40 vai estar muito bom já. Caso contrário, separação na certa.
Oritter escreveu:Parabens! A coleção ta show!
[Antonio] escreveu:Parabéns Cassio pelos seus figurines , coloca uma foto deles todos juntos para a gente ver....
FabioAranha escreveu:Putamerda Cassio...arrebentou cara...Parabéns!!!!
RENATINHO escreveu:A coleção está foda !
krueger01 escreveu:Show Cássio!![]()
![]()
![]()
Essa coleção é fantástica, queria ter coragem de começar com ela, mas não tenho aonde guardar ($$).
Abraço.
Subby escreveu:Coleção pesada hein!![]()
Parabéns pelas estátuas. Existe do Venom e Juggernaut? Abraço.
Mardio escreveu:Bela coleção, espero poder aumentar a minha com a volta da venda aqui no brasil.
Afro escreveu:Não tem o Black Panther ?
FabioAranha escreveu:Vou fazer os nacionais e pegar um ou outro fora como os vilões do Aranha...mas a sua coleção é lindissima...
[Antonio] escreveu:é.......agora estou tentado a colecionar também....mas só vou comprar as que sairem na banca....pois vi que algumas tem alguns pequenos defeitos de pintura quando fui comprar o Spider ....então podendo escolher é melhor...já te parabenizei pela sua coleção e agora tendo um sei como é sensasional essa coleção...
PS: Vc não tem o Motoqueiro fantasma ? Vi ele na net e achei fantastico ...
FabioAranha escreveu:Mais uma leva duca!!!! muito bom Cassio..
FabioAranha escreveu:Mais uma leva duca!!!! muito bom Cassio..
THUNDERTOYS escreveu:Ufa!!!! muito dez..
Omar Padilla escreveu:Ainda não tinha visto sua coleção, parabéns![]()
![]()
![]()
Suas figuras vão chegar, junto com 2 minhas de Fevereiro![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes