jennifer escreveu:EXCELENTE!!!
doug_pc escreveu:Muito bons parabéns.
O Uramesh não dá pra fazer uma roupa com aqueles tecidos de roupa de ginastica? Se tampar as articulações dá até pra vender...hahahah!
Mas parábens, as abeças estão muito bem esculpidas e modeladas.
Lembro que um tempo atrás vi um cara esculpindo uma Toph, do avatar e fazendo umas articulaçõs, mas eram articulações simples.
E também ja vi, nas esculturas do 2dtoys, quando ele esculpiu a galera do Runaways ele comprou e 'implantou' umas articulações estilo marvel legends.
Dá uma olhada se não acha por que se melhorar isso já ica nível mais profissa com certeza!
Lobão escreveu:Cara...tem no Ebay. Nos mais variados padrões. A maioria de anime.
Comprei algumas pra testar e são muito boas mesmo. Destaque para as Balljoints.
Arioth escreveu:Lobão escreveu:Cara...tem no Ebay. Nos mais variados padrões. A maioria de anime.
Comprei algumas pra testar e são muito boas mesmo. Destaque para as Balljoints.
Beleza cara,mas o que eu digito exatamente pra buscar articulações avulsas no ebay?
lordjubilus escreveu:procura por revoltech joints
Arioth escreveu:jennifer escreveu:Ficou muito legal a Faith, parabéns.
Valeu Jennifer!
ezriderrj escreveu:Muito legal o trabalho! Pena que o biscuit tem uma certa durabilidade e com o tempo ele vai se desmanchando...
destaque para o Yusuke ficou muito leg al. Gostei do biscuit articulado, ainda vou tentar fazer um Hiroyuki escreveu:Os bonecos articulados ficaram incríveis !!!! Parabéns !!!destaque para o Yusuke ficou muito leg al. Gostei do biscuit articulado, ainda vou tentar fazer um
já fiz um robo articulado em alumínio, depois posto no meu tópico. Abrs!!

Na minisérie ela estava insuportavelmente linda!!!
Depois faça um post falando sobre os passos e as técnicas que você utilizou! Abraço!

ainda mais faces femininas que acho muito difíceis de fazer

Rafael Menezes escreveu:Bicho!!!Essa Anita ficou sensacional!
Na minisérie ela estava insuportavelmente linda!!!
Depois faça um post falando sobre os passos e as técnicas que você utilizou! Abraço!
Lobão escreveu:Ficou lindona Arioth![]()
![]()
![]()
O rosto está perfeito demais...
warlord escreveu:É impressão minha ou vc elouiu muito nas esculturas... parabéns realmente um trabalho inédito pra mim... esta última então...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hiroyuki escreveu:Parabéns Arioth !!! escultura facial impressionante![]()
![]()
ainda mais faces femininas que acho muito difíceis de fazer
![]()
![]()
![]()
SweetTooth escreveu:massa, parabénZ

Flage escreveu:Parabéns por essa Anita, bem estilo maliciosa (cara de safadeennnhhha)!!![]()
![]()
![]()
![]()
É impressão minha ou o Snape ficou com a varinha suspensa/ em pé??![]()
![]()
![]()

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes