Adventure Kartel Rehel 1/6th figure goes on sale 17th feb, 9-00am at Bambalandstore.com for US$90 (includes worldwide shipping),
3AA members will have access to the Dark haired variant wearing the 3AA exclusive CLOVEN HEART Tshirt.
gszero escreveu:esse Rehel ficou animal demais! Mas acho que vou manter meu foco só nos robôs,
e de humanos continuar só com o JC e mais pra frente pegar um Tommy Retail... e quem sabe um TK haha
Afro escreveu:Eu quero o Mongrol de 1/12 !
mono escreveu:Afro escreveu:Eu quero o Mongrol de 1/12 !
você tem o de 1/6?
Man O War escreveu:Só posto nesse tópico perguntando do Real Steel. Novidades do Real Steel?
CORUM escreveu:Ta saindo pouca coisa de 1/12 nesse ano.
Só uns Popbots, mas pra quem já tem o da SDCC só vale mesmo o Badbot.
Quero o Fighting JC! E mais AK! E as TQs!
hadhunter escreveu:Algum dos colegas letrados na arte da 3A poderia me dizer se a bambaland faz os esquemas do mal no envio (valor menor, etc)?
Estou me preparando psicologicamete para comprar o Rex! Se bem q o shipping incluído no preço fez bem ao meu peso na consciência. Tava esperando uns $100 só de frete dessa belezinha gigante!
Afro escreveu:hadhunter escreveu:Algum dos colegas letrados na arte da 3A poderia me dizer se a bambaland faz os esquemas do mal no envio (valor menor, etc)?
Estou me preparando psicologicamete para comprar o Rex! Se bem q o shipping incluído no preço fez bem ao meu peso na consciência. Tava esperando uns $100 só de frete dessa belezinha gigante!
Eles fazem, tem que mandar email pra eles informando que deseja isso,
.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes