Marx escreveu:Excetuando as figuras de Star Trek, porque não sou fã (que heresia hein?!?), que coleção absurda Ângelo
Angelo escreveu:É engraçado, geralmente quem gosta de Trek não gosta de Wars e vice versa!
Angelo escreveu:Marx escreveu:Excetuando as figuras de Star Trek, porque não sou fã (que heresia hein?!?), que coleção absurda Ângelo
Vc deve ser fã então de Star Wars!! É engraçado, geralmente quem gosta de Trek não gosta de Wars e vice versa!
Angelo escreveu:Vc deve ser fã então de Star Wars!! É engraçado, geralmente quem gosta de Trek não gosta de Wars e vice versa!
Angelo escreveu:Marx escreveu:Excetuando as figuras de Star Trek, porque não sou fã (que heresia hein?!?), que coleção absurda Ângelo
Vc deve ser fã então de Star Wars!! É engraçado, geralmente quem gosta de Trek não gosta de Wars e vice versa!
CORUM escreveu:Angelo,
Sensacional sua coleção, gostei demais dos Babylon 5 que eu não conhecia que existiam, eu era maior fã do seriado
Alisson escreveu:Angelo o Leonardo que vende Lotr no orkut tem umas quatro figuras deste babylon 5 e estava sem saber por quanto iria vender, ele tem inclusive este laranjado, talvez ele saiba como conseguir o que está faltando se quiser posso falar com ele.
CORUM escreveu:é verdade, mas na época eu achei que eram props pro Seriado, não bonecos comercializados.....
Angelo escreveu:Snake escreveu:A começar por aqueles box DCD do seu review, já iniciou bem.
Daqueles eu só fiquei com o do aquaman...
Vou começar fazendo uma Liga da terra1, outra da terra2, os novos titãns e a Corporação Infinito (Infinity Inc), mas tudo baseado no universo DC pré crise-nas-infinitas-terras. Na minha coleção a caçadora vai ser filha do Batman, a Poderosa vai ser Kriptoniana, a Koriander vai ser casada com o Dick Grayson etc... hheheheh Euzinho contra a DC!!! Depois quem sabe: Tropa de lanternas (q por sial tenho 3 de 12" feitos por mim); legião de Super Heróis clássica (nesta vai ter q rolar muita customização) e finalmete: A FALÊNCIA!!!
Marx escreveu:Excetuando as figuras de Star Trek, porque não sou fã (que heresia hein?!?), que coleção absurda Ângelo
Marx escreveu:ALEINES escreveu:Marx escreveu:Excetuando as figuras de Star Trek, porque não sou fã (que heresia hein?!?), que coleção absurda Ângelo
QUE DECEPÇÂO
Tenho outras qualidades![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes