Cumé que eu faço esse efeito de água que o cara fez nesse playset?

Geovane Alves escreveu:Para mim parece parafina de vela aquela que voce compra e esquenta em boi maria e quando esta quente despeja em um recipiente pra quando secar tomar a forma desejada, mas ela não solidifica fica sempre com uma aprencia meio geleiosa só que mais consistente, ja usei isso pra fazer uma pantano uma vez em um trabalho de escola.
murcegao escreveu:chiclete
cuspe
areia
serragem
e essência de baunilha
Geovane Alves escreveu:Existe parafina de quase todas as cores eu usei azul no meu diorama, naquela época e ficou massa, o Leo Custom fez o mesmo em um custom dele dos Hobitts do LOTR aquele do barco simulando agua mas com paradina transparente, o legal é que ela forma pequenas bolinhas dando efeito de agua mesmo!
Geovane Alves escreveu:Casas de material para artesanato geralmente no Carefour tem, ou em casa de velas e incenso!
THUNDERTOYS escreveu:amigo esse efeito tambem é dado com resina cristal com corante azul.
cuspe
areia
serragem
e essência de baunilha
![]()
cuspe
areia
serragem
e essência de baunilha
![]()
Florbela escreveu:Opinião de uma profª de artes:
Resina com corante azul. Tem que modelar com argila as ondas, fazer por cima um molde de silicone (aqueles de tapar o furo nas telhas da casa), fazer um contra-molde em gesso pra não deformar, tirar a argila, lavar o molde, passar vaselina pra não grudar e depois despejar a resina com o corante dentro do molde. Só que tem que aprender a mexer com resina porque tem catalisador e tal... é meio chato e trabalhoso, mas o resultado é lindo...
pazzprec escreveu:Mais ai seria pra fazer uma cópia exatamente igual. Acredito q ele não tenha o Diorama da foto e q queira fazer algo parecido.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes