claudiomanel escreveu:Ansioso para ver essas lindezas fora da caixa!!!![]()
![]()
murcegao escreveu:Bem vinda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
curiosidade: quem seria seu esposo?
blanech10 escreveu:Demoraram para vir,são gente finíssima os dois,pelos comentários que acompanho!
Omar Padilla escreveu:Oi Mayra. Você também, como eu, veio pra cá!!
Bem vinda![]()
![]()
Pessoal, ela tem uma BAITA coleção![]()
![]()
Aguardem......
![]()
![]()
![]()
![]()
É outro baita colecionador. Mas que diabo de curiosidade é essa????? Eu heim!!!
murcegao escreveu:Omar Padilla escreveu:Oi Mayra. Você também, como eu, veio pra cá!!
Bem vinda![]()
![]()
Pessoal, ela tem uma BAITA coleção![]()
![]()
Aguardem......
![]()
![]()
![]()
![]()
É outro baita colecionador. Mas que diabo de curiosidade é essa????? Eu heim!!!
uai, é q ela citou o esposo, e eu queria saber quem era!!! se um dia minha esposa entrasse aqui no fórum, seria normal ela dizer de quem ela é esposa1!!né não?/
Felipe84 escreveu:Bem vinda Mayra ......sua coleção é mto linda mesmo....os Hot Toys que vc tem são os melhores....parabéns....nos alimente com suas fotos....todos estamos curiosos por mais ....rs
Até
Felipe
allan001 escreveu:To meio atrasado mas mesmo assim seja bem vinda ao forum. Entra no forum e ja posta uns HT pra matar nego de inveja?Otima cole mesmo. Parabens e aguardo mais fotos.
PS: Ainda bem q não coleciono HT
Fellipe escreveu:Começou detonando hein!
Matou a pau. Parabéns e aguardo fotos das próximas figuras.
SilverWolf escreveu:As Estátuas e figuras guardadas dentro das caixas prometem heim....
Sejam bem vindos ao forum "Mulher e Marido", caso os dois usem a conta!!!! Mas vale a lembrança![]()
Excelente!!! Pelo visto, coleção pós mudança de Casa/Apartamento né rs...
[]s
Silver
warlord escreveu:Parabéns colega... ja conheço seu marido de outro forum, e já conhecia o site, seja bem vinda... as fotos são ótimas... tá de parabéns... eu também montei um estudiozinho para fotos de actions aqui e realmente faz a diferença... Gotei muito das fotos do Tony, e o Jack ficou engraçado com o chapéu para trás... abraço!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 25 visitantes