Kratos com armadura Deus da Guerra, do GOW 2 (maldito jogo que deixava eu jogar a primeira fase com essa armadura sensacional e depois me tirava!)

Magni Bronzebeard da DC direct e Dc Direct Red Lantern Guy. Essa do Guy eu não pude evitar de pegar. Desde que vi o visual do personagem na HQ fiquei maluco, e pensei "tem q ter um boneco disso!"

Headless Knight da DC Direct

Planet Hulk Marvel Legends Series 16

Thrall da DC Direct

Hellboy (with Rocket), da Mezco. Nunca gostei das figures do HEllboy baseadas no filme...muito melhor as dos quadrinhos, o estilo do personagem fica muito melhor assim, na minha opinião escrota.

Figuras variadas no armario. Destaques para o Thor, Alien e Lagosta Johnson, ambos da série do Hellboy, Colossus da MArvel Legends e Gene Simmons, do Kiss..esse é antigão, nem lembro qdo comprei, era moleque

Superman RedSon e Darkseid Kirby style

Outra do armario...destaque para o Dino da Silva Sauro, lá em cima, e o Batman da Animated Series...a capa e acessórios eu perdi brincando com ele na minha tenra infância.

Nem me perguntem de que ano ou série são esses...estão comigo desde criança e nem tenho idéia. O ironman e Shazam são os que sobraram de uma antiga coleção que eu tinha dos heróis...os demais estão perdidos pelo interior de sp ou quebrados

Se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.