logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Pós Toy Fair

Mensagempor Geovane Alves em 21 Fev 2012, 20:08

Motu pra mim se fosse como Senhor dos Anéis já estaria bom, parar com toda essa bagunça e dar uma sequencia digna com uma história relacionando pré eternia, eternia etc... relaciona tudo fazer uns 4 livros e depois lançar uma trilogia cinematografica !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Monteeg em 21 Fev 2012, 21:24

Geovane Alves escreveu:Motu pra mim se fosse como Senhor dos Anéis já estaria bom, parar com toda essa bagunça e dar uma sequencia digna com uma história relacionando pré eternia, eternia etc... relaciona tudo fazer uns 4 livros e depois lançar uma trilogia cinematografica !coolface

Geovane

Admiro bastante o seu entusiasmo porém, comparar MOTU com Tolkien é realmente beeem complicado...
Apesar dos altos e baixos da franquia LOTR (vide a duvidosa e hoje cult animação da década de 70), os três longas do Peter Jackson se tornaram as versões definitivas de uma obra....algo como o Superman do Christopher Reeve, o Indiana Jones do Harrison Ford ou o Sr. Spock do Leonard Nimoy...
O que quero dizer é que são histórias muito bem estruturadas.

Já MOTU nem uma mitologia coerente e definitiva possui....as tentativas são no mínimo frustras, como por exemplo esta citada acima.
No entanto, jamais podemos perder de vista que a franquia MOTU foi criada por uma empresa de brinquedos e que, apesar de líder mundial no ramo, tem como seu produto mais importante a Barbie...

O ponto que acho que mereceria uma discussão mais estensa residiria no fato de que MOTU possui personagens ultra carismáticos e que, em mãos certas (Stan Lee, Chris Claremont, Frank Miller, George Lucas, etc), os seus respectivos potenciais aflorariam...
Já imaginaram o que estes caras fariam com a Evil-Lyn, Trap Jaw, Kobra Khan, King Hsss, Fisto, Man-e-Faces, etc...os tornariam mega astros da noite para o dia ! Há muito potencial ainda inexplorado nesta franquia....o mais triste é que acho que jamais teremos uma saga que faça jus a tamanho potencial...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor piferst em 21 Fev 2012, 22:29

Monteeg escreveu:
O ponto que acho que mereceria uma discussão mais estensa residiria no fato de que MOTU possui personagens ultra carismáticos e que, em mãos certas (Stan Lee, Chris Claremont, Frank Miller, George Lucas, etc), os seus respectivos potenciais aflorariam...
Já imaginaram o que estes caras fariam com a Evil-Lyn, Trap Jaw, Kobra Khan, King Hsss, Fisto, Man-e-Faces, etc...os tornariam mega astros da noite para o dia ! Há muito potencial ainda inexplorado nesta franquia....o mais triste é que acho que jamais teremos uma saga que faça jus a tamanho potencial...

Pior que os cabeção da Mattel são nota - 10 para criar bios.
Algumas até que foram muito bacana, mas as últimas... :roll: :roll: :roll:

O negócio sería botar um antigo roteirista que trabalhou na Filmation, hoje DC Comics chamado Paul Dini,
pra botar ordem no galinheiro. Esse cara escreveu os melhores episódios da Filmation.

Um dos últimos trabalhos dele que vi e muita gente achou foda é a estória dos games Batman Arkham Asylum e Arkham City.

Tb acho muito lamentável o disperdício dos personagens MOTU com bios tão toscas...
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Sanches em 22 Fev 2012, 00:06

bom, deve ser a única franquia de brinquedo dos anos 80 que a IDW não tem direitos de fazer quadrinhos...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Monteeg em 22 Fev 2012, 09:12

Paul Dini, Robby London, Michael Reaves, Larry DiTillio, Marc Scott Zicree, Michael Straczynski e, mais recentemente, Dean Stefan, todos estes fizeram trabalhos mais do que louváveis com a franquia MOTU !
Eles criaram um conceito mais civilizado para os nossos personagens; no entanto, estes conceitos ultrapassaram gerações e acabaram por ser muito bem desenvolvidos em 200x na série da MYP (principalmente através do Dean Stefan).

A Mattel possui praticamente todos os direitos da franquia MOTU, à exceção dos dois cartoons Filmation e do flime da Warner Brothers...
Por outro lado, a empresa da Barbie não guardou quase nada do vasto material MOTU. Isso é tão absurdo que, quando resolveram lançar as figuras vintage comemorativas de 20 anos (2002), não possuíam mais os moldes dos personagens, além da mini-comics (tiveram que comprar no eBay !).
Muito do material que ela possui hoje em dia, foi na verdade doado ou emprestado por fãs e colecionadores ao redor do mundo....
Uma lástima total....

Aí eu fico me indagando: será que eles perderam todas aquelas espetaculares tirinhas de jornal ? Elas possuíam historinhas muito superiores às das mini-comics e das revistas Star/Marvel (que claramente só estavam interessadas em vender bonecos e veículos novos) e ainda foram desenhadas, roteirizadas e colorizadas por staffs da própria Filmation. Ou seja, haveria episódios não produzidos de uma suposta terceira temporada em sua essência...Uma perda irreparável !!!!! :cry:

P.S. Se alguém aqui de alguma forma ainda tiver alguma tirinha do 'He-Man' do jornal O Globo do Rio, seja em preto-e-branco, seja colorida no Globinho de Domingo, favor entrar em contato comigo, pois estou tentando catalogá-las...
Editado pela última vez por Monteeg em 22 Fev 2012, 12:06, num total de 1 vezes
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 22 Fev 2012, 09:50

Para lembrar a todos que entre amanhã(23) e sexta(24), as grandes lojas já deverão começar a receber o Volume 1 das 'Novas Aventuras do He-Man'...
Só pelas imagens divulgadas já conseguimos identificar duas alterações com relação aos boxes americanos: a ausência da continuidade do painel lateral e a falta de 1 episódio...
Vamos ver se pelo menos desta vez não vem nada mutilado e torcer para que, pelo menos a dublagem clássica tenha sido mantida...

Um abração a todos !

MOTU RULES AND NEW ADVENTURES EITHER !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 22 Fev 2012, 12:59

Os Fearless Photogs que os gringos têm recebido estão sistematicamente vindo com as lentes quebradas...
Mesmo lacrados já se pode ver a lente rachada !
O ToyGuru já se manifestou tranquilizando o povo de que há muitos bonecos para recall...
Aí eu me pergunto: de que adiantam as figuras serem esculpidas de forma primorosa pelos 4H se estas bostas de empresas da China e Hong Kong fazem um trabalho porco ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 22 Fev 2012, 13:04

Bah... fazer recall do Fotog pra nós aqui é simplesmente impossível.
Tomara que os nossos não venham assim.

Se bem que o do Murcélio pode vir quebrado mesmo.

!coolface
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 22 Fev 2012, 15:14

piferst escreveu:Bah... fazer recall do Fotog pra nós aqui é simplesmente impossível.
Tomara que os nossos não venham assim.

Se bem que o do Murcélio pode vir quebrado mesmo.

!coolface

se chegar um photog quebrado pra mim, eu mando a mattel tomar no @@$%#@@!!!

NUNCA EU IA COMPRAR UM BONECO TÂO FEIO!!! ME MANDA ERRADO E AINDA QUEBRADO??? !coolface !coolface nem dá pra vender, só ia servir pra queimar !coolface !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Fev 2012, 17:15

Até no review do Photog feito pelo Pixel Dan a lente da figura está rachada.

Mas quando se trata de MOTUC, peças feitas em plástico duro e translúcido sempre tendem a rachar. Meu Roboto veio com o torso trincado, e tem aquele lance da Goddess ter cintura feita de paçoca.

Mudando de assunto, recebi meu Demo-Man hoje. Muito foda a figura, e ao trocar a cabeça do Esqueleto pela versão Alcala, dá a sensação de ser uma figura totalmente nova. :mrgreen:

O único porém é que os tornozelos do meu Demo-Man estão completamente travados. Já fiz o truque do secador mas não adiantou. Pra mim não chega a ser tão ruim pois ele fica em pé numa boa, mas alguém aqui teve esse mesmo problema?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 22 Fev 2012, 20:47

Sem querer ser repetitivo e já sendo, parece que realmente estamos correndo sério risco com a integridade das lentes dos nossos 'Photogs'....
Os gringos estão recebendo figuras danificadas aos baldes e as reclamações transbordam no Org...
E parece ser loteria mesmo !
O pior é que no meu caso, por não concordar muito com esta coleção paralela nos moldes como fôra feita, optei por assinar apenas uma; portanto, tenho apenas 1 chance !!!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 22 Fev 2012, 21:16

mas a figura é tão feia q nem faz diferença!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Fev 2012, 21:36

Se eu tivesse um Photog, provavelmente trocaria a cabeça dele por qualquer outra sobrando, mesmo que a cabeça-câmera não estivesse quebrada. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 23 Fev 2012, 08:42

Se o meu vier quebrado, vou acabar pedindo para o Rafarelo reparar.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 23 Fev 2012, 10:15

Parece que o problema do Fotog tá na fábrica na China e não no transporte dele até o destino.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor murcegao em 23 Fev 2012, 10:23

ele podia vir todo quebrado, em farelos dentro do blister... ia ficar show!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Fev 2012, 07:34

Pena que não comprei o câmera man!!Adoraria vê-lo quebrado!!

As irmãs arco-íris, qdo receber, acho que vou colocar em pé no meio da rua e sentar na calçada pra ver qual carro passa por cima primeiro. Tomara que passe um Bi-trem ou uma cegonheira!! !lol !lol !lol
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor CORUM em 24 Fev 2012, 09:12

O meu Photog veio intacto. Aliás, ao vio o boneco é bem legal, muito melhor que várias outras figuas da série.

Dos defeitos da Mattel até agora, meu Roboto e HSs vieram com ombro invertido, o Swiftwind veio com o defeito na pata da frente ( até aqui dá pra aceitar numa boa).

Agora, doa graves, meu Roboto já tem uma rachadura interna nas costas...
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Ashevildead em 24 Fev 2012, 10:26

Bah sempre sonhei em ter uma feiticeira igual ao desenho esse eu tenho que ter!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Fev 2012, 14:29

Jaime Einloft escreveu:Pena que não comprei o câmera man!!Adoraria vê-lo quebrado!!

As irmãs arco-íris, qdo receber, acho que vou colocar em pé no meio da rua e sentar na calçada pra ver qual carro passa por cima primeiro. Tomara que passe um Bi-trem ou uma cegonheira!! !lol !lol !lol

Se vc fizesse issso, eu pediria pra vc filmar e postar no Youtube. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Fev 2012, 16:10

Chainsaw76 escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Pena que não comprei o câmera man!!Adoraria vê-lo quebrado!!

Se vc fizesse issso, eu pediria pra vc filmar e postar no Youtube. !coolface

Ahá, e tu acha que eu não pensei exatamente nisso !lol !lol
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 20:06

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Onde é que a Mattel enfiou os históricos de encomendas ???????

Por favor dêem uma olhadinha no Matty e cliquem em 'Order History'...e torço para que todos estejam sentados nesta hora !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 24 Fev 2012, 20:09

Monteeg escreveu:!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Por favor dêem uma olhadinha no Matty e cliquem em 'Order History'...e torço para que todos estejam sentados nesta hora !!!

uai, q q tem?

o site nunca tinha bugado pra vc?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 24 Fev 2012, 20:09

!fudeu
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Monteeg em 24 Fev 2012, 20:11

murcegao escreveu:

uai, q q tem?

o site nunca tinha bugado pra vc?

Não que eu tivesse presenciado..acredito até que isso aconteça vez ou outra porém jamais havia visto ?
Já acoonteceu com você antes ?
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo