Parabéns

Elidiojn escreveu:War, parabéns pelas figuras, exelentes.
Mas eu fiquei maluco mesmo foram com as fotos, cenas de ação muito legais, principalmente Ninja Gaiden X Tartarugas, ficou show.
E essas do predador foram pra explodir cabeças, as fotos de jardim ficaram demais e eu vejo pouco por aqui, principalmente com HT, muito inspiradora a sua atitude, tenho certeza que varios aqui em locais pra tirar fotos epic level mas ficam presos as fotos só nos armarios mesmo.
E por ultimo se ñ for incodo, qual nikkon é a sua? Comprei uma a uns 15 dias e estou testando nas figuras antigas, estou maluco com a diferença, com quase nada de ajuste as fotos melhoraram drasticamente.
Novamente parabéns e continue postando fotos ao ar livre
Elidiojn escreveu:A minha é uma L120, é mais modesta em recursos, porem bastante divertida.
Quando eu estava pesquisando pra comprar, tanto em conversas quanto na net eu sempre via recomendações pra dar preferencia as nikon ou canon, agora to vendo que era verdade.
E que venham os novos ensaios.
LoUiZ escreveu:foda esse jack, mais ainda acredito que tenha fotoshop nessas fotos![]()
uhaUHAuhAUHA
warlord escreveu:LoUiZ escreveu:foda esse jack, mais ainda acredito que tenha fotoshop nessas fotos![]()
uhaUHAuhAUHA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Caralho véio !!!
Então só tu consegue fazer o Jack Sparrow segurar a luneta gigante em pé ??
Foi um trabalho duro ??
Omar Padilla escreveu:Pra mim você é o mestre em HT do Brasil! As poses que você consegue não vejo em nenhum outro lugar![]()
Sou péssimo nisso!! os meus estão todos nos suportes, se não já era![]()
Parabéns![]()
mulher-hulk escreveu:Muito boa as fotos pena que a roupa de fora não é bem coladinha e com aquele couro brilhante.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes