dangus escreveu:Parabéns e seja bem-vinda, Ingrid. Essa dupla (Freddy & Jason) medem quanto?
Mortimer escreveu:ainda faltam seus bonecos dos heroes
math25 escreveu:Parabéns Ingrid muita coisa legal ein , maneira essa coleção do O.P*como estávamos conversando naquele dia*,Parabéns pela Jill ,figura muito bela e muito difícil de conseguir.
mulher-hulk escreveu:Opa a Jill é tudo tbm tenho uma e me amarro nela ve se consegue a Ada Wong tbm tenho e recomendo.
NIPPONBR escreveu:Parabéns pela coleção, a Jill é fantástica mesmo!
olione escreveu:.
.
Figuras muito bem selecionadas, parabéns!
.
.
Omar Padilla escreveu:A parte dos Animes tá muito legal![]()
![]()
Parabéns![]()
![]()
Abraço!
Hórus escreveu:Bela atualização, mas coleções do One Piece só serão completas pra mim com o Zoro![]()
Os CDZs também foram ótimas aquisições, ainda mais os que você escolheu (mesmo eu não gostando da linha EX).
E a Jill me lembra muito a época que tinha tempo de jogar no meu PSX![]()
Meus parabéns.
MrJones escreveu:Altas figuras mesmo, meus parabens, aquele do god of war 3 é animal, qual o tamanho da figura?
ingridstein escreveu:Hórus escreveu:Bela atualização, mas coleções do One Piece só serão completas pra mim com o Zoro![]()
Os CDZs também foram ótimas aquisições, ainda mais os que você escolheu (mesmo eu não gostando da linha EX).
E a Jill me lembra muito a época que tinha tempo de jogar no meu PSX![]()
Meus parabéns.
opa, eu tenho o zoro, eu ja postei fotos acho q na pag anterior, estou esperando chegar os q faltam ai eu tiro umas fotos com todos juntos,
poxa eu acho a linha EX perfeita, a cintura mais fininha, enfim.
a Jill, é memorável.
silveira405 escreveu:Adoro One Piece sua coleção ta bem massa parabéns![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes