Ashevildead escreveu:Muito mas muito foda a cabana, to ate pensando em fazer uma, quanto ao Ash meio grisalho ficou legal sim, tem que ter mas essa base vem junto ou é so pra divulgação, sera?
Mustang escreveu:E eu ainda estou esperando os meus bonequinhos da séries 1
Chainsaw76 escreveu:
Poxa cara, tomara que chegue logo pra vc.Faz tempo que vc encomendou? Os meus eu fiz questão de pagar frete com seguro e rastreio, e dei sorte de não terem atrasado.
Mustang escreveu:Não fazem nem 20 dias que o cara me mandou, tou reclamando sem motivos hehehe
O meu tá vindo sem rastreio, mas é de um vendedor que compro sempre e nunca deu zebra
Cara, semana passada chegou o Medieval Ash (versão com base) aqui em casa, assim que tiver tempo posto as fotos na minha coleção. É o meu novo xodó.
Só acho uma pena a NECA não dar continuidade a série Evil Dead 2...
Chainsaw76 escreveu:Quanto às figuras do Evil Dead 2, nem abri as minhas ainda, porque não tenho mais espaço nas prateleiras. Mas realmente é uma pena não darem continuidade. Certa vez vi um cara perguntando no Twitter sobre novas figuras, e um representante da Neca disse que eles já estavam focados em outros projetos, pois as figuras ED2 não dão lucro pra eles. Só fizeram porque são fâs do filme mesmo.
Mas ainda queria uma figura da Annie e do Deadite Ed.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante