esse:

porém eu gosto dele! O que mata a figura pra mim é a falta de articulações, então tive 1 idéia diabólica...embutir articulações no bicho na base da cirurgia plástica!

vejam minha idéia:
serrar com cautela as canelas, coxas e braços (parte próxima ào punho) e furar com uma broca fina e depois por prafusos fixando 1 lado com cola e outro "encaixando" na 2ª parte "cortada"...daí o bichiunho teria mais 6 articulações, o q possibilitariam mais poses!
1º testarei em 1 figura velha, só pra ver como fica, se o plástico não quebra e os efeitos em si...se td ocorrer como imagino, farei em 1 Aranha do filme, se funcionar 100% parto pro Venom!
o q vcs acham? alguém já tentou algo parecido? eu usei esse método para arrumar 1 braço quebrado de uma Mulher-Aranha ML e funciono perfeitamente, então creio q com o Venom possa funcionar...
e aí?
arrisco?
é besteira?
vai dar merda capitão???

AUHHUHUAHUAHUAHUAHUHUHUAUHHAUHU
vlw pessoal!
Bem, pra não abrir outro tópico, vou editar esse msm e deixá-lo como oficial meu!

a idéia do Venom já miou...HAUHUAHUAHUA...porém, segue fotos duma "upada" num Wolverine X-Men Classics!
espero q gostem, pq eu adorei!!!
segue 1 imagem da net do boneco original, ombreiras mto grandes e pintadas com 1 azul metálico...

eu gosto mais do modelo Classics do q da versão Legends Red Hulk...

aki como eu deixei ele, visual bem dos quadrinhos anos 90!

aki ele contra o Ciclope...tbm customizado...

aki vemos as costas, vou colocar durepoxxi e pintar pra tapar esse buraco...

aki Ciclope contra Banshee...tbm customizado, com gola...meio tosca mas valeu...ehehe

aceito críticas