[Antonio] escreveu:Eu também quero a sombria , mas não vou me individar todo para comprar ela...vou esperar...ter paciência
Kyo2 escreveu:Por acaso alguém está dando o problema da conta de aparecer algo no carrinho de compra sem ter logado.
murcegao escreveu:[Antonio] escreveu:Eu também quero a sombria , mas não vou me individar todo para comprar ela...vou esperar...ter paciência
nem vou falar nada![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Eu também quero a sombria , mas não vou me individar todo para comprar ela...vou esperar...ter paciência
murcegao escreveu:Kyo2 escreveu:Por acaso alguém está dando o problema da conta de aparecer algo no carrinho de compra sem ter logado.
só todo mundo
se bem q nos últimos dias não tá dando muito mais!!
Geovane Alves escreveu:Sei não figuras do Clube de Eternia são dificeis de ter relançamentos pois são exclusivas da assinatura veja o exemplo do Wun Dar!
Kyo2 escreveu:Comprei tudo que queria, só tive que tirar do carrinho o "tilt" da assinatura da DCU.
Jaime Einloft escreveu:Geovane Alves escreveu:Sei não figuras do Clube de Eternia são dificeis de ter relançamentos pois são exclusivas da assinatura veja o exemplo do Wun Dar!
Exatamente, figuras exclusivas para assinantes não são relançadas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes