primodido escreveu:Quase deixei passar, o piferst nem pra me avisar!
Monteeg escreveu:primodido escreveu:Quase deixei passar, o piferst nem pra me avisar!
Rapaz, o prazo realmente se encerra hoje a 1 minuto para a meia-noite !
Infelizmente a Mattel vem afirmando que NÃO irá prorrogar, apesar da NYCC estar batendo as portas...
primodido escreveu:Monteeg escreveu:primodido escreveu:Quase deixei passar, o piferst nem pra me avisar!
Rapaz, o prazo realmente se encerra hoje a 1 minuto para a meia-noite !
Infelizmente a Mattel vem afirmando que NÃO irá prorrogar, apesar da NYCC estar batendo as portas...
eu nem sabia pra começo de conversa, cheguei hj em casa e acabei de ver!
Monteeg escreveu:É verdade mesmo...ambas as assinaturas MOTU terminam hoje às 23:59 !!!
primodido escreveu:Monteeg escreveu:É verdade mesmo...ambas as assinaturas MOTU terminam hoje às 23:59 !!!
Eu não fiquei sabendo da assinatura dos 30 anos, ao outra eu já tinha feito
andre_captare escreveu:O descarado do piferst fica aqui botando lenha na fogueira... depois ta nego falindo.
piferst escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
Agora tem o Monteeg pra compartilhar a culpa sobre os MOTUC no fórum.
GAME OVER, crianças... quem não fez assinatura vai pagar duzentão na Sombria ano que vem na mão dos scalpers de plantão.
piferst escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
GAME OVER, crianças... quem não fez assinatura vai pagar duzentão na Sombria ano que vem na mão dos scalpers de plantão.
Guilherme.Máximo escreveu:dancei...
Balboa escreveu:piferst escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
Ah é Safado ?!
Se a tua não chegar, tu vai pagar trezentão na minha mão!![]()
Balboa escreveu:Ah é Safado ?!
Se a tua não chegar, tu vai pagar trezentão na minha mão!![]()
Monteeg escreveu:Mas acho pouco provável que reabram asassinaturas 2012...
RodrigoSSJ escreveu:Monteeg escreveu:Mas acho pouco provável que reabram asassinaturas 2012...
Se você ver o tanto de vezes que reabriram eu sinceramente não consideraria pouco provável, todas as outras vezes eles falaram que era a ultima chance.
caligula escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Monteeg escreveu:Mas acho pouco provável que reabram asassinaturas 2012...
Se você ver o tanto de vezes que reabriram eu sinceramente não consideraria pouco provável, todas as outras vezes eles falaram que era a ultima chance.
Se continuar dessa maneira, a assinatura vai continuar sendo vendida e metade das figuras já vão ter sido entegues![]()
![]()
Monteeg escreveu:Porém o que pega agora são os prazos que a Mattel têm para contabilizar, editar e reservar todas as assinaturas feitas, e já começar a postá-las a menos de três meses...
Mas acho que tudo é possível !!! rsrsrs
Club Eternia Members, we’ve just confirmed a small portion of our shipment of Shadow Weaver and Fisto is running a little behind. Most Club Eternia orders will start shipping on Monday 2/13 as planned, but there will be some orders that will ship around 2/17. All other products will ship as usual, including Voltron Red Lion/Lance and the Essential items.
Sócios do Clube Eternia, acabamos de confirmar uma pequena porção de nossa expedição de Shadow Weaver e Fisto está executando um pouco atrás. A maioria dos pedidos Eternia Clube começará a ser vendido na segunda-feira 2/13 como planejado, mas haverá algumas ordens que vai enviar cerca de 2/17. Todos os outros produtos vai enviar como de costume, incluindo Voltron Red Lion / Lance e os itens essenciais.
Geovane Alves escreveu:Sei de uma coisa talvez eu e o Caligula sejamos os primeiros a receber a final a Mattel manda primeiro para os gringos e depois para os demais paises,e como compramos os nosso dos gringos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()