luiz paulo martins escreveu:Alguns customs 1/6 que montei quando da viagem a São Paulo, na semana passada...
Alfred Hitchcock, mestre do suspense, em homenagem ao amigão Oz, hehehe...
Hehehe! MUITO LEGAL, Luiz Paulo!!!

luiz paulo martins escreveu:Alguns customs 1/6 que montei quando da viagem a São Paulo, na semana passada...
Alfred Hitchcock, mestre do suspense, em homenagem ao amigão Oz, hehehe...
Oz_ escreveu:Hehehe! MUITO LEGAL, Luiz Paulo!!!Só que fizeram um emagrecimento radical no Hitch, né? Ele era BEM mais gordo que isso!!!
Man O War escreveu:Gostei das novas figuras, especialmente do Neo. Parabéns!
olione escreveu:.
Não importa quantas vezes vejo a sua coleção... fico impressionado sempre!!figuras maravilhosas.Parabéns mesmo.
luiz paulo martins escreveu:Charles Bronson, em Desejo de Matar
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show as novas figuras meu amigo ... destaque para o Capitão !!
raphaelibg escreveu:Ótimas aquisições amigo...Destaque para o Space Ghost!Ficou sensacional!
olione escreveu:.
.
Realmente a figura do Capitão é sensacional e sem contar que o Luiz apareceu no reflexo no escudo, rsrs.
QUEROMARVEL escreveu:É impressão minha, ou esse Batman é o que saiu primeiro, mas com a cabeça e base do DX? Tô achando ele meio parrudo pra ser o DX, que é magrelo...FODA!![]()
Onde vc arranjou as roupas e a escultura disso, velho????
SilverWolf escreveu:Nossa senhora Luiz.... o Allan Quatermann ficou fodástico!!!!!
O Charles Bronson também está fera....Mas nossa esse Quatermann ta demais!!!Congratz pelas aquisições amigo!!!!
Você me contaminou pra esse lado custom negro do colecionismo rs... mas tô curtindo os poucos que faço.vlw []s
Denise escreveu:Amigo Luiz, parabéns pela coleção! Sempre fantástica. Embora eu não goste do personagem, Charles Bronson esta igualzinho!
Beijos
mulher-hulk escreveu:Muito show a sua atualização.
Mardio escreveu:Belas atualizações meu amigo, sempre de muito bom gosto.
Subby escreveu:As figuras estão show, parabéns! Depois coloca uma foto da sua coleção junta se possível.
bzorio escreveu:O Quatermann roubou a cena, ficou muito duca!
FabioAranha escreveu:O Bronson ta fodão demais!!!! putamerda.....toda vez que olho sua coleção...me dá vontade mandar todos os de heróis pro espaço e investir nos de 6 de uma vez....mas aí olho pra eles e desisto...rssss...Mas uns 10 eu ainda vou ter...esse Bronson aí vai pra lista de desejos...Parabéns amigo!!!!
Balboa escreveu:Parabéns pelas novas figuras e pelos customs !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes