Christiann escreveu:Agora eu assinaria...já passou as 3 irmãs![]()
![]()
piferst escreveu:Como este mês terá titio Fisto e dona Feiticeira, acredito que este tópico será mais movimentado este mês.
![]()
![]()
Christiann escreveu:Valeu...a Feiticeira e o Fisto vem pra casa,só a Sombria que não![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Loja atualizada:
http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/DisplayShopperDefinedBundlePage/OfferID.15555095609
murcegao escreveu:Christiann escreveu:Valeu...a Feiticeira e o Fisto vem pra casa,só a Sombria que não![]()
![]()
![]()
te vendo minha sombria
500 reais!! + frete![]()
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Christiann escreveu:Valeu...a Feiticeira e o Fisto vem pra casa,só a Sombria que não![]()
![]()
![]()
te vendo minha sombria
500 reais!! + frete![]()
170 com frete pac eu compro,mas não pode abrir nem a caixa branca²
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Christiann escreveu:170 com frete pac eu compro,mas não pode abrir nem a caixa branca²
fechado
170, não vou nem abrir a caixa branca
mas se tiver errado dentro, azar o seu![]()
Christiann escreveu:Sabe que não lembro se todas as novas peças vem escrito o nome do personagem na caixa?![]()
![]()
murcegao escreveu:Christiann escreveu:Sabe que não lembro se todas as novas peças vem escrito o nome do personagem na caixa?![]()
![]()
vc sabe q o lacre é só um durex neh??![]()
Christiann escreveu:murcegao escreveu:Christiann escreveu:Sabe que não lembro se todas as novas peças vem escrito o nome do personagem na caixa?![]()
![]()
vc sabe q o lacre é só um durex neh??![]()
Claro, mas pode ser visto se foi ou não rompido kkkkkkkkkk
Cara chato...tá eu deixo tu abrir e ver ela![]()
![]()
![]()
Christiann escreveu:Tu é ruim de negocio...não quero mais, vou tentar com o piferst
piferst escreveu:Christiann escreveu:Tu é ruim de negocio...não quero mais, vou tentar com o piferst
Ah, tá...
É mais fácil o Murcélio ficar branco do que eu te vender a Sombria.
piferst escreveu:.
É mais fácil o Murcélio ficar branco do que eu te vender a Sombria.[/b]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes