Geovane Alves escreveu:Será que é por que é o próprio Rodrigo
Luiz Wan escreveu:Sobre as fotos dessa coleção, a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a primeira foto foi: "seguramente, esse cara mora sozinho e NÃO é casado..."![]()
:
Christiann escreveu:Apesar de não gostar concordo com o murcegão...basta ter uma boa conversa entre o casal e o rolo tá feito, o meu expositor foi uma boa parte pressão dela, apesar de que acho que tirar os bonecos da sala tb ajudou
![]()
.
e agora que surgiu de fabricar talvez mais um movel pra coleção (culpa dos motucs) não botou impecilho nenhum.Basicamente se resume tudo à uma boa conversa e os dois lados cederem.
murcegao escreveu:
uma boa conversa e uma boa coleção de sapatos e bolsas tb resolvem!!!![]()
murcegao escreveu:Luiz Wan escreveu:Sobre as fotos dessa coleção, a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a primeira foto foi: "seguramente, esse cara mora sozinho e NÃO é casado..."![]()
:
eu realmente não entendo essa ideia: Tem uma coleção foda, logo é solteiro e mora sozinho!!
minha coleção, eu espero que chegue até nesse ponto dele, tudo bem organizado, claro q com vidro pra proteger da poeira e não, não sou solteiro e tenho 3 filhas
não sei daonde que se tira esse preconceito que, todo colecionador tem q morar sozinho!!
estou terminando minha casa, onde vou ter um escritório pro meu pc e pra minha coleção
futuramente, quando fizer uma casa maior, eu quero ter um espaço só pra coleção!! e minha esposa não tá nem ai... não deixo faltar nada em casa, então ela não tem do que reclamar!!
Monteeg escreveu:Esta é uma versão bem Filmation da Evil Lyn...
Legal !
mulher-hulk escreveu:Tomara que a maligna clássica seja lançada e uma scorpia parecida com essa seria show.
piferst escreveu:mulher-hulk escreveu:Tomara que a maligna clássica seja lançada e uma scorpia parecida com essa seria show.
A Clássica já foi lançada à tempos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante