logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Review] Capitão América - Hot Toys by Alessandro

Reviews e artigos feitos pela comunidade. Venha dar a sua contribuição e tirar todas as suas dúvidas sobre comprar ou não aquela Figura de Ação desejada.

Re: [Review] Capitão América - Hot Toys by Alessandro

Mensagempor gregio em 05 Fev 2012, 20:36

Devia mesmo vir uma cabeça sem o capacete! Achei que fosse praticamente padrão da Hot Toys... Não coleciono a linha mas sempre acho muito bacana e sempre achei que vinham cabeças extras...

Aproveitando a deixa, pergunta pro pessoal que compra e acompanha HT, é impressão minha ou a quantidade de acessórios que acompanham os bonecos têm diminuido?
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Luiz Wan em 06 Fev 2012, 12:40

Deve ser impressão, gregio. Pelo que já vi, a Hot Toys define os acessórios de acordo com o personagem. Por exemplo, há personagens recentes que vêm equipados e armados até os dentes, como a Alice do Resident Evil Afterlife, o Jack Sparrow DX e o Iron Monger, outros como o Red Skull não vêm tão equipados assim (exceto por um monte de mãos, uma pistola, um uniforme extra e uma cabeça extra).
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor warlord em 06 Fev 2012, 12:50

gregio escreveu:Devia mesmo vir uma cabeça sem o capacete! Achei que fosse praticamente padrão da Hot Toys... Não coleciono a linha mas sempre acho muito bacana e sempre achei que vinham cabeças extras...

Aproveitando a deixa, pergunta pro pessoal que compra e acompanha HT, é impressão minha ou a quantidade de acessórios que acompanham os bonecos têm diminuido?

Na verdade é um pouco imprevisível isso, pois alguns vem recheados de acessórios, e outros nem tanto, o capitão falta uma cabeça, o predador falta colares, a propria alice poderia ter duas cabeças, e o motoqueiro fantasma poderia ter mais mãos... uma série de coisas que poderiam e não são, acho que envolve algum estudo de como seriam os custos da figura, mediante a quantidade de acessórios, o capitão tem uma roupa ultra trabalhosa, e poucos acessórios, o superman tem uma roupa simples e uma base foda mais caixa personalizada... acho que tem sempre algo compensando a outra...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor gregio em 06 Fev 2012, 13:34

Entendi! Estou mais acostumado com os G.I. Joes da Sideshow, que um pouco inferiores mas vem com muito acessório, mas aí é por causa da coleção mesmo, soldados precisam de equipamentos! Valeu pela ajuda aí, galera!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor warlord em 06 Fev 2012, 13:44

gregio escreveu:Entendi! Estou mais acostumado com os G.I. Joes da Sideshow, que um pouco inferiores mas vem com muito acessório, mas aí é por causa da coleção mesmo, soldados precisam de equipamentos! Valeu pela ajuda aí, galera!

Exatamente Gregio, a simplicidade do Joes com certeza deve ser algo proposital, para que eles possam ter muitos acessorios sem comprometer o valor de custo...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor lcrafael em 06 Fev 2012, 14:42

Kra, estou louco para ter o Capitão.

Achei o boneco muito bem feito, e ainda agora com as fotos da tua resenha gostei mais ainda.

Agora só falta eu ter um escudo desdes em tamanho real... hehehe
Nerd Head
Capitão da Nave
lcrafael
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 10:15

Mensagempor super reeve em 06 Fev 2012, 14:55

Esse capitão ficou demais. Mais ainda to na dúvida se compro...
super reeve
Figura Loose

Data de registro: 13 Jan 2012, 00:41

Mensagempor kelmanynirvana em 12 Fev 2012, 11:45

Muito bom o review ,graças a voces fiquei sabendo pra que aqueles a longadores!!
Obrigado
kelmany
kelmanynirvana
Figura Loose

Data de registro: 26 Jan 2012, 21:13

Anterior