bzorio escreveu:Moderfoquer Thanos e com direito a cubo cósmico. já pensou no primeiro desejo? hehe
Já.

bzorio escreveu:Moderfoquer Thanos e com direito a cubo cósmico. já pensou no primeiro desejo? hehe
bzorio escreveu:E as pessoas só lembram das MINHAS fotos depois...
Subby escreveu:Cara, coleção fantástica. Só não creio que vc vendeu os Legends! E eu aqui suando para completar os da ToyBiz.![]()
Onde vc costuma comprar as estátuas? To procurando um Juggernaut da bowen tb. Valeu.
Mardio escreveu:Subby escreveu:Cara, coleção fantástica. Só não creio que vc vendeu os Legends! E eu aqui suando para completar os da ToyBiz.![]()
Onde vc costuma comprar as estátuas? To procurando um Juggernaut da bowen tb. Valeu.
Legends vendi uns 70%, só fiquei com os latinhas, e alguns x-men e quarteto. As estátuas compro no ebay, com amigos daqui, na corner ou no razorsedge .
Subby escreveu:Mardio escreveu:Subby escreveu:Cara, coleção fantástica. Só não creio que vc vendeu os Legends! E eu aqui suando para completar os da ToyBiz.![]()
Legends vendi uns 70%, só fiquei com os latinhas, e alguns x-men e quarteto. As estátuas compro no ebay, com amigos daqui, na corner ou no razorsedge .
Valeu! Quando quiser liberar mais espaço e vender o Juggernaut me avisa.
RENATINHO escreveu:Sua coleção está sensacional Mardio, meus parabéns !!!!!
Geovane Alves escreveu:Coleção sensacional, e aquela Emma Frost é custom? Ela esta muito gostos... quer dizer muito bem feita
murcegao escreveu:que lanternas verdes horriveis!!! acho q vc tinha q se desfazer de tudo!!!![]()
Antonio escreveu:Show de bola sua coleção....com destaque para os Lanternas....Parabéns !!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes