THUNDERTOYS escreveu:gostei do mvideo mais acho muito caro ainda tomara que seja relançado um dia.parabéns amigo.
vlww, do jeito que a HT está, n duvido que um dia relancem ele eheh
raphaelibg escreveu:Parabéns pelo Review...
Se o Wesley Snipes não estivesse na cadeia, ele iria ficar orgulhoso... hehehe
vlww Rapha, verdade auhsoaush
mav escreveu:Divertido !! E mostrou muito bem a figura !! Valeu mesmo !!
brigadão mav ! que bom que gostou, logo faço outros
vlwww velho! ainda bem que to melhorando auishauiosh e po, deixa ele ouvir os palavrões, tem que ir aprendendo
abraço !
vlww Ereinor ! brigadão mano
Rads escreveu:Mas q começo e esse , com paradinha !!! Tinha que ser essa cadela , desse diego !!! hahhaahahahhahhahah
Então e uma otima , figura . Parabéns !!!

AUSHOIaush vlwww putilda, leva logo seu super pra eu fazer o video dele.
Brunoosti escreveu:Bela figura mesmo!
Fica indo e voltando pra minha wish list...
Mas o preço já esta salgado demais! Quem sabe um dia...
Cara eu tava assim tb, Blade ia e voltava, até que surgiu essa oportunidade, soh assim mesmo
Luiz Wan escreveu:Muito legal o review, a figura então, nem se fala. Mas as partes mais legais foram aquelas em que o Diego falava os "p.q.p." e "f..." hahaha...
Taí uma figura que certamente deve estar na lista de desejos de muita gente. Eu mesmo, além dos Hot Toys que eu tenho, já ficaria satisfeito com esse Blade, o Arnold T-800 do filme T2, e o Barney "Stallone" Ross.
Parabéns pela figura, Diego!

Eae Luiz ! vlwww pelos elogios dos palavrões uioAHSoiuash mas ctz, o Blade, T-800 são must have pra grande maioria dos colecionadores de HT, ainda bem que já consegui os 2

bergamini escreveu:putz, vai levar ele no encontro de sábado? tô loko de vontade de brincar com ele. abraço.
eae Bergamini ! ctz sábado ele vai ta la na expo