rodrigo_rnc escreveu:Resgate escreveu:
Gostei dessas figuras... depensendo do tamanho delas posso até pensar.
a julgar pelas maos do muleke q ta segurando uma delas nas imagens acima deve ter no maximo 10cm...
lordjubilus escreveu:deve ser por ai uns 10-12 cm, lembrando que as tartarugas ninjas são baixinhas e tem algo em torno de um metro e meio de altura
Snake escreveu:lordjubilus escreveu:deve ser por ai uns 10-12 cm, lembrando que as tartarugas ninjas são baixinhas e tem algo em torno de um metro e meio de altura
Devem ser então umas 5"? Como as primeiras lançadas pela Playmates.
Tirando as sonoras, cheia de bagulhetes... Deve ser cofre certo nas outras.
Monteeg escreveu:Quanto mais eu vejo, mais eu gosto....
Por outro lado, eis mais uma série entitulada "Classics" !
Como discutimos há algumas semanas, parece que o tempo parou nos últimos 20 anos....
tchuk-ex escreveu:Monteeg escreveu:Quanto mais eu vejo, mais eu gosto....
Por outro lado, eis mais uma série entitulada "Classics" !
Como discutimos há algumas semanas, parece que o tempo parou nos últimos 20 anos....
isso se deve ao excesso de coisas boas criadas nos anos 80/90 e a falta de criatividade que os roteiristas novos tem.
enfim, adoro as tartarugas, dependendo do resultado final eu até pegue,creio que a linha classics e a do desenho novo tenham 6" e a outra seja de 4", já que as do cg novo são visivelmente mais detalhadas.
se forem de 5" eu dou pulos de alegria, daí fica mais homogêneo com o resto da minha coleção^^
Luiz Wan escreveu:Monteeg, cara, você me fez pensar... Não lembro de uma única animação de TV dessa década 2000-2010, que seja digna de ter seus personagens lançados como boas figuras de ação.
Afro escreveu:Esse assunto seria melhor debatido em um tópico correto, mas A lenda de Aang , Samurai Jack e Ben 10 seriam bons exemplos de desenhos feitos nos anos 200x.
tchuk-ex escreveu:Afro escreveu:Esse assunto seria melhor debatido em um tópico correto, mas A lenda de Aang , Samurai Jack e Ben 10 seriam bons exemplos de desenhos feitos nos anos 200x.
sim, mas o melhor cartoon da década ,pra mim,é o hora de aventura [/prontofalei]![]()
voltando ao tópico, existe alguma linha de af's correspondente a animação de 2003 das tartarugas?
rodrigo_rnc escreveu:Se eu entendi esse suvaco de mola é para akeles golpes q vc aperta o boneco em determinado lugar??
Afro escreveu:Esse assunto seria melhor debatido em um tópico correto, mas A lenda de Aang , Samurai Jack e Ben 10 seriam bons exemplos de desenhos feitos nos anos 200x.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes