Figura Capitão América - Hot Toys 1/6 Scale - MMS 156
A embalagem da figura segue o padrão das últimas da Hot Toys. Apesar de simples, como sempre elas são muito bonitas.

Tudo muito bem embalado, o que também não é novidade.

A quantidade de acessórios é até razoável levando em consideração que só o escudo já faz grande parte do serviço.
Além do escudo temos vários pares de mãos, metralhadora Thompson, pistola, uma bolsa de coura para colocar em volta do pescoço da figura, conectores extras de mão, e concectores para perna que deixam a figura mais alta. Enviaram até botões extras caso os que estejam na figura caiam por algum acaso.

O escudo tem uma pintura maravilhosa, mas desde o início eu disse que preferia uma pintura "battle damaged" e ainda continuo com essa opinião.

Parte interna que eu deixei já com a mão para facilitar na hora de colocar.

Aqui a comparação do conector enviado para deixar a figura mais alta com o que já vem na figura. O que vem na figura é bem menor, com isso o Capitão acaba ficando baixinho em relação a outras figuras da HT. Depois de muito trabalho, consegui fazer a troca no meu e achei que realmente ficou melhor.

Quanto as vestimentas, tudo está fielmente retratado. Cada costura e detalhe do uniforme está exatamente como no filme.

A head apesar de ser quase totalmente coberta pela máscara/capacete é claramente visível que aquele é o Chris Evans. Muita gente reclamou que a HT não enviou uma cabeça extra do ator, a Hot Toys realmente vacilou nisso, mesmo eu realmente não fazendo questão dessa head.

No quesito articulação a figura é extremamente limitada. A roupa atrapalha muito as poses. Então tive que me virar para conseguir fazer umas fotos legais.
Essas imagens estão com pequenos ajustes no PS, mas nada que altere a essência da figura.

É isso galera, espero que tenham gostado.
Próximo review será Scarface Enterbay War Version.
Abraço.