Figura lançada.

Man O War escreveu:Ainda estou ponderando de qual empresa vou comprar o meu Scarface, ainda gostei mais do da Biltzway.
Reinaldo escreveu:Man O War escreveu:Ainda estou ponderando de qual empresa vou comprar o meu Scarface, ainda gostei mais do da Biltzway.
Quem esculpiu a Head da Blitzway, foi a mesma que fazia ótimos trabalhos para a HT como Corleone.
Reinaldo escreveu:Man O War escreveu:Ainda estou ponderando de qual empresa vou comprar o meu Scarface, ainda gostei mais do da Biltzway.
Quem esculpiu a Head da Blitzway, foi a mesma que fazia ótimos trabalhos para a HT como Corleone.
layor escreveu:Achei muito legal porem senti falto daquela cadeira dele que pareçe um trono
ezriderrj escreveu:layor escreveu:Achei muito legal porem senti falto daquela cadeira dele que pareçe um trono
Acho bacana também. Mas só de énsar no peso que isso aumenta na caixa...pra importar é pior.
Alessandrobdb escreveu:ezriderrj escreveu:layor escreveu:Achei muito legal porem senti falto daquela cadeira dele que pareçe um trono
Acho bacana também. Mas só de énsar no peso que isso aumenta na caixa...pra importar é pior.
Que nada, a poltrona é bem leve. O problema mesmo é o tamanho caixa.
Chainsaw76 escreveu:Porra, se eu colecionasse figuras nessa escala, esse estaria no topo da minha lista de prioridades, junto com o Super Reeve da HT. Muito bem feito!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante