Amazona escreveu:piferst escreveu:krueger01 escreveu:Tem uma versão maior Plínio?
Pior que não.
Tem sim, hôme. Aqui.
Mardio escreveu:Essas fotenhas da feiticeira...
Monteeg escreveu:Caramba, Ursão !
Ainda não tinha visto esta montagem sobre o box de Eternia...
Muito legal mesmo
bigbadbear escreveu:Monteeg escreveu:Caramba, Ursão !
Ainda não tinha visto esta montagem sobre o box de Eternia...
Muito legal mesmo
Apesar de eu pagar um pau pro Hordak e Mestre Supremo da Horda, o Esqueleto é O cara, né?
Monteeg escreveu:Como o pessoal curte a animação 200x !!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de super simplória da maior parte dos personagens, ainda curto bastante a caracterização Filmation....
bigbadbear escreveu:Monteeg escreveu:Como o pessoal curte a animação 200x !!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de super simplória da maior parte dos personagens, ainda curto bastante a caracterização Filmation....
Eu tb curto a Filmation... Mata minhas saudades...
Mas não posso mentir que adorei a 200X... Achei que modernizou na medida certa respeitando antigos fãs e buscando novos seguidores.
Eu gosto muito mais do Esqueleto 200X (sádico, com um excelente humor negro e que não corria da batalha toda vez - aquela luta nos subterrâneos de Grayskull onde ele encara o Rei Randor e o He-Man ao mesmo tempo é um bom exemplo) do que do Esqueleto caras e bocas da Filmation.
São momentos distintos de produção e de público alvo. Cada série tem seu próprio brilho e deveriam se somar (ao contrário de fãs mais radicais que criam "rusgas" entre essas duas empreitadas).
Eu gostaria muito de uma produção "acima de 18 anos". Algo bem mais violento e mágico (com o Esqueleto praticando de Necromancia pra baixo).
Monteeg, deixa te falar... Hoje recebi uma peça que na minha opinião seria uma bela maga do "Lado Negro da Força"! Uma bela e mortal sacerdotiza que vagaria por Etérnia pra sua coleção:
Que me diz???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante