logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor Jenn Blade em 30 Jan 2012, 06:24

Perfeição... essa é a palavra.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor lordjubilus em 30 Jan 2012, 07:58

só as figuras estão caras ainda pq por enquanto eó tem na toys R us no fim de fevereiro lançam nas outras lojas o preço deve baixar
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor krueger01 em 30 Jan 2012, 08:32

Ou pode acontecer o que aconteceu com o Two Pack do Deadpool e Apache que só ficou mais caro...

aldebaram50 escreveu:lembro que me matei pra achar o raio negro no ebay quando saiu.depois de tres meses caiu pra menos da metade o preço e todo mundo tinha.
vale a pena esperar...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor eduardoregis em 30 Jan 2012, 10:24

Excelente safra! Pena mesmo que o Steve ficou meio grandao... mas da pra desculpar.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor rodrigo_rnc em 30 Jan 2012, 10:39

sei la tenho o thor select ms esse da hasbro ta fodinha heim...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor 04curupira em 30 Jan 2012, 12:24

coelho do mar escreveu:Além de cabeçudo, pegaram um traço onde ele tá mais velho!! !fuu !fuu !fuu
Achei o Blister visualmente bem poluido!!

O custom do Raybot continua sendo imbátivel!!
Imagem

Realmente esse Custom está demais!

O blister realmente está poluido, mas creio que seja pq estão tentando de tudo para reviver os LEGENDS como algo novo.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor X em 30 Jan 2012, 14:27

Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!
Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!Obrigado meu Deus!
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor 04curupira em 30 Jan 2012, 14:40

Chainsaw76 escreveu:Review do Steve Rogers:

Legal esse REVIEW.

Aparentemente a HASBRO evoluiu bastante com esses novos LEGENDS.

Pontos negativos na minha opinião:

- Relamente é Cabeçudo, a cabeça dele ficou desproporcional
- Sem articulação nos dedos (mas isso já era de se esperar, desde os 2 pakcs da hasbro a articulação dos dedos já era)
- Pintura simples (evoluiu bastante, pois os primieros legends da hasbro eram medonhos, não tinha nem pintura, era o plástico ja feito na cor do boneco, mas ainda pode evoluir mais, curtia muito a pintura da TOYBIZ. E até os UNIVERSE estão com uma pintura mais detalhada (não curto os UNIVERSE, pra mim são pequenos demais, mas tenho um amigo que curte e sempre vejo a coleção dele e estão evoluindo bastante tb).

Creio que no geral ficou bom esse novo LEGEND do Capitão, vou comprar e talvez faça um custon na cabeça, talvez só de fazer um molde da cabeça e tirar uma cópia em resina crua (sem aditivos) com pouco catalizador para que ela demore para secar e diminua de tamanho ja resolva o problema do tamanho da cabeça.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 30 Jan 2012, 17:45

não ter articulações nos dedos é mais uma vantagem do que e uma perda. Era quase nada funcional e ficava muito feio na maioria dos casos.

A pintura da toybiz realmente era fora de série, mas com certeza é um custo alto que eles tem que cortar para manter os preços.
Mas os universe tb começaram mais simples e agora estão muito melhores. O mesmo deve acontecer com essa nova leva de Legends
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor tchuk-ex em 30 Jan 2012, 17:47

a cabeçona do capitão da pra desfarçar com uma pose boa, o thor ta muito bom, axei o iron man o melhor da wave, a única que me decepcionou foi justamente a que eu queria pegar, a hope, gostei do corpo mas o acabamento/escultura da cabeça me decepcionou...
tchuk-ex
Figura Loose

Data de registro: 07 Set 2010, 14:55

Mensagempor Resgate em 30 Jan 2012, 18:34

Realmente essa volta dos legends tá empolgante pacas!
Será que chegam nas lojas? Se não vou aguardar o Primo.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Megavolt em 30 Jan 2012, 19:04

Retiro quase tudo o que disse dos Legends Hasbro, essa série tá genial!

Apesar de estar me desfazendo dos Legends que tenho, vou manter alguns e entre eles algumas armaduras do Latinha. E, já que elas ficam, vou adicionar a elas esse Extremis (ainda não sei se esse ou o que vai sair com a pintura mais Adi Granov...). Tava resistindo a esse Thor, mas depois dessas fotos aí... A Hope segue o mesmo nível da Viúva que peguei e não me arrependi, acho que me renderei a ela também.

E concordo sobre os dedos, às vezes as articulações demais da ToyBiz atrapalhavam e enfeiavam. Vide uma articulação desnecessária no meio do braço da Viúva Negra série 8 que NUNCA entendi como um escultou deixou passar aquilo.

Outra coisa: como é a articulação desse tornozelo do Steve? É uma "rocker joint", como o MU? Ficaria foda num ML.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor 04curupira em 30 Jan 2012, 23:26

Geovane Alves escreveu:E já temos review feito pelos gringos dos novos Marvel Legends.
Extremis Ironman Variant

Ghostrider Variant

Thor

Baf Terrax

Me impressionei muito com a escutura desse Thor, e com a quantidade de detalhes, e sabe qual é a pior !shit o da wave é bem melhor do que o SDCC !bwahaha
O Iron Man tambem ficou magnifico pena que é um pouco menor e não sai a mascara.
Já o Ghostrider parece que o corpo do Punisher Face Off serviu muito bem para as bases dos corpos das figuras da Harbro, mas esta valendo pois os acessórios e escutura da roupa esconde um pouco.

Depois de ver os REVIEWS, devo dizer que a Hasbro melhorou muito mesmo, em comparação aos primeiro legends que fez.

As esculturas estão muito boas, são reutilizações de corpos já utilzados, mas estão boas mesmo.

O BAF do TERRAX deixou um pouco a desejar no tamanho, podia ser maior, mas ficou com uma escultura legal.

De todos os legends dessa nova WAVE o que mais gostei foi o MOTOQUEIRO FANTASMA. Esse vou cofrar com certeza a versão normal e a variante.

O Homem de Ferro ficou massa tb, mas pecou na altura, também achei ele baixo e tb faltou a articulação da cintura e a articulação das pernas em T é ruim tb. Talvez cofre ele pra montar o BAF.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor 04curupira em 30 Jan 2012, 23:32

Resgate escreveu:Realmente essa volta dos legends tá empolgante pacas!
Será que chegam nas lojas? Se não vou aguardar o Primo.

Se vier para o Brasil, com certeza será só depois da ABRIN 2012. A ABRIN será em Abril, então se for ter legends será lá pra final de maio ou junho.

Essa semana tem reunião da HASBRO para apresentar as novidades para 2012 e também para falar sobre a ABRIN e apresentar o catálogo provisório de 2012, espero que tenham novidades de legends, mas a HASBRO é ruin d+ de dar informação.

Vamos trocer!
04curupira
Figura Loose

Mensagempor 04curupira em 30 Jan 2012, 23:37

coelho do mar escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:sei la tenho o thor select ms esse da hasbro ta fodinha heim...

Pois é Brother então olha essa comparação!!
Imagem

O Thor com efeito "iluminado" era tosco perto do Thor Select, mas o repaint desse Thor ae ficou animal!!!

Se for fazer uma pequena comparação, notamos que ambos tem seus pontos negativos e positivos.
notem que as mãos do Thor select são toscas e as do Legends são mais detalhadas!!
O Legends tem as articulações nos ombros,
o select só tem articulação nos cotovelos impossibilitando posições de ação!
Achei o Thor Legends alto demais!
Imagem
Mas o Select ganha no acabamento em geral!!
Sei lá! faça como eu na dúvida fique com os dois!! !coolface !coolface

Quase comprei esse THOR da SELECT, mas depois de comprar o MAGNETO, WOLVERINE e outros, apesar da escultura da SELECT ser muito TOP, ganha da LEGENDS, as articulações não são muito boas, justamente porque a SELECT preza a escultura. E como gosto de fazer várias poses com os ACTIONS, os LEGENDS ainda saem na frente, no meu gosto.

Então acho que no caso do THOR vou ficar com o LEGEND.
04curupira
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 31 Jan 2012, 07:36

To nessa tb tem figuras da legends q eu ja tenho mais de uma versao e to colecionando select tb ae fica complicado :lol: :lol: :lol:

porem o Thor to na duvida mesmo se pego ou nao o resto da wave ja to tentando a pegar tudo mesmo !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Rads em 31 Jan 2012, 07:54

Pow, me amarrei neste thor !!
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor X em 31 Jan 2012, 12:08

há um ano atrás nem inaginávamos o nível de qualidade que os legends teriam,agora fazemos comparações aos selects,é uma grande prova da melhora da qualidade dos legends,ainda concordo que a pintura do toy biz era melhor,porém melhorou demais em relação as outras séries lançadas até então.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor primodido em 31 Jan 2012, 14:27

Gostei bastante dessa wave 1, reaproveitaram diversas bases, uma pena não terem feito o Terrax maior, poderiam ter feito uma base nova para ele.
Agora realmente pecaram na cabeça do Steve, mas vão vir morar aqui em casa, inclusive os variants.

enfim nota 8 pra tudo.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor The Punisher em 31 Jan 2012, 14:36

pow, na boa, gostei mto desse Thor, escultura e tals...mas o tamanho....ai ai ai...exagerado, não gostei!
tp, o MS td bem, escala 7"...mas o ML desse tamanho???
não, ponto negativo
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Geovane Alves em 31 Jan 2012, 14:49

The Punisher escreveu:pow, na boa, gostei mto desse Thor, escultura e tals...mas o tamanho....ai ai ai...exagerado, não gostei!
não, ponto negativo

Pô Daniboy o Thor é grandão poha ele é um deus nódico se queria que ele fosse do tamanho dos demais?
O bom desse tamanho é que fica muito bom com os Hulks ML-TB nem muito pequeno nem muito grande!
Já a Extremis eu já levo em consideração o tamanho por ela ser uma armadura mais compacta feita para deixa o Tony Stark mais rapido e agil, quem leu Iron Man Extremis sabe do que estou falando!
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor The Punisher em 31 Jan 2012, 15:09

eu sei q o Thor é grandão, parrudo e tals...mas pow, mto grande, pouca coisa menor e ficaria mais compativél...senão a gaja lora vira 1 gigante de gelo
HAUAHUAHUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
!coolface
*hi....trollei 1 deus...to fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... !fuu *
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor lordjubilus em 31 Jan 2012, 15:38

Geovane Alves escreveu:
The Punisher escreveu:pow, na boa, gostei mto desse Thor, escultura e tals...mas o tamanho....ai ai ai...exagerado, não gostei!
não, ponto negativo

Pô Daniboy o Thor é grandão poha ele é um deus nódico se queria que ele fosse do tamanho dos demais?
O bom desse tamanho é que fica muito bom com os Hulks ML-TB nem muito pequeno nem muito grande!
Já a Extremis eu já levo em consideração o tamanho por ela ser uma armadura mais compacta feita para deixa o Tony Stark mais rapido e agil, quem leu Iron Man Extremis sabe do que estou falando!

ta ai uma coisa que todo mundo se engana o Thor não é grandão, pelo menos não do tamanho do boneco o segundo o site da propria Marvel o Homem de Ferro com a Armadura e o Thor tem o mesmo tamanho inclusive (1,95 ou 6"6) sendo que o captão tem 1,85 a diferença não seria tanta como nas figuras,por mais que ja vi reclamarem que é pequeno o Thor que tem o tamanho mais proporcional dos legends é o da serie do gigante
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Sanches em 31 Jan 2012, 17:45

O Thor ta realmente grande demais, mas aposto um rim que a Hasbro fez desse tamanho porque sabe que todo mundo comprava o Select pra colocar junto com os Legends e achava ser compatível.

Mas no geral, muitas coisas que em foto fica escancarada ao vivo, na prateleira, mal é perceptível
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor primodido em 31 Jan 2012, 17:54

Para mim não tem problema, vou aumentar mais um pouco a altura da prateleira.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

AnteriorPróximo