aldebaram50 escreveu:lembro que me matei pra achar o raio negro no ebay quando saiu.depois de tres meses caiu pra menos da metade o preço e todo mundo tinha.
vale a pena esperar...
coelho do mar escreveu:Além de cabeçudo, pegaram um traço onde ele tá mais velho!!![]()
![]()
![]()
Achei o Blister visualmente bem poluido!!
O custom do Raybot continua sendo imbátivel!!
Chainsaw76 escreveu:Review do Steve Rogers:
Geovane Alves escreveu:E já temos review feito pelos gringos dos novos Marvel Legends.
Extremis Ironman Variant
Ghostrider Variant
Thor
Baf Terrax
Me impressionei muito com a escutura desse Thor, e com a quantidade de detalhes, e sabe qual é a pioro da wave é bem melhor do que o SDCC
![]()
O Iron Man tambem ficou magnifico pena que é um pouco menor e não sai a mascara.
Já o Ghostrider parece que o corpo do Punisher Face Off serviu muito bem para as bases dos corpos das figuras da Harbro, mas esta valendo pois os acessórios e escutura da roupa esconde um pouco.
Resgate escreveu:Realmente essa volta dos legends tá empolgante pacas!
Será que chegam nas lojas? Se não vou aguardar o Primo.
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:sei la tenho o thor select ms esse da hasbro ta fodinha heim...
Pois é Brother então olha essa comparação!!
O Thor com efeito "iluminado" era tosco perto do Thor Select, mas o repaint desse Thor ae ficou animal!!!
Se for fazer uma pequena comparação, notamos que ambos tem seus pontos negativos e positivos.
notem que as mãos do Thor select são toscas e as do Legends são mais detalhadas!!
O Legends tem as articulações nos ombros,
o select só tem articulação nos cotovelos impossibilitando posições de ação!
Achei o Thor Legends alto demais!
Mas o Select ganha no acabamento em geral!!
Sei lá! faça como eu na dúvida fique com os dois!!![]()
The Punisher escreveu:pow, na boa, gostei mto desse Thor, escultura e tals...mas o tamanho....ai ai ai...exagerado, não gostei!
tp, o MS td bem, escala 7"...mas o ML desse tamanho???
não, ponto negativo
Geovane Alves escreveu:The Punisher escreveu:pow, na boa, gostei mto desse Thor, escultura e tals...mas o tamanho....ai ai ai...exagerado, não gostei!
tp, o MS td bem, escala 7"...mas o ML desse tamanho???
não, ponto negativo
Pô Daniboy o Thor é grandão poha ele é um deus nódico se queria que ele fosse do tamanho dos demais?
O bom desse tamanho é que fica muito bom com os Hulks ML-TB nem muito pequeno nem muito grande!
Já a Extremis eu já levo em consideração o tamanho por ela ser uma armadura mais compacta feita para deixa o Tony Stark mais rapido e agil, quem leu Iron Man Extremis sabe do que estou falando!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes