logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Cobra Khan e Draego Man- pg 25

Mensagempor Siegfried em 26 Jan 2012, 22:11

Monteeg escreveu:Assim como o Fisto, o Kobra Khan também era uma das minhas figuras favoritas quando criança...
Na verdade, ganhei ambos da minha mãe, o que me traz mais saudades ainda.
Porém, ao contrário do nosso 'punho de aço', ainda não consegui encontrar qualquer ressalva que valesse à pena ser mencionada na escultura do Kobra Khan.
Sua cor é vibrante; seus acessórios mais do que previsíveis; as duas cabeças, enfim juntas; e uma bio que valoriza a animação MYP.
Nada à mais, nada à menos...apenas o Kobra Khan

Quanto ao Draego-Man, creio que será uma das figuras mais queridas pelos fãs - ao menos na série comemorativa ele vem se destacando, já que até aqui, seus concorrentes beiram o ridículo !
A falta do escudo já fôra devidamente justificada. No entanto, não duvido que apareça futuramente - o mais plausível é que seja ainda este ano.
Já a sua origem e associação com o poderosos Granamyr, era mais do que óbvia...lembrar que o 'grande dragão' nos visitará no final de 2012...

hehehe, eu também tenho meu velho Kobra até hoje, pena que a cabeça dele entupiu e não funciona mais o lançador de veneno, o teu ainda funciona? rsrsrs
Ficou bem legal essa figura, principalmente essa cabeça extra de Naja
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Mensagempor Monteeg em 26 Jan 2012, 22:19

Siegfried

Funciona sim.
Na verdade, o meu primeiro KK quebrou a válvula que lançava água. O meu pai adorou na ocasião, pois eu não me cansava de jogar água nele...
Porém, no meu aniversário seguinte, acabei ganhando além de um novo KK (o que possuo até hoje), o Dragon Blaster Skeletor...
O meu pai xingou a minha madrinha de tudo quanto foi nome....rsrsrsrs
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor RickDumal em 26 Jan 2012, 22:29

O Draego Man já sai em Fevereiro tb?
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Monteeg em 26 Jan 2012, 22:46

RickDumal escreveu:O Draego Man já sai em Fevereiro tb?

Até onde eu sei, o Draego-Man seria a figura comemorativa de Março...
Particularmente eu (ainda) não li nada à respeito de terem postergado-o, apesar disso ser plausível por conta do atraso para Fevereiro do primeiro personagem desta série comemorativa (Fearless Photog).
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Siegfried em 26 Jan 2012, 22:51

Monteeg escreveu:Siegfried

Funciona sim.
Na verdade, o meu primeiro KK quebrou a válvula que lançava água. O meu pai adorou na ocasião, pois eu não me cansava de jogar água nele...
Porém, no meu aniversário seguinte, acabei ganhando além de um novo KK (o que possuo até hoje), o Dragon Blaster Skeletor...
O meu pai xingou a minha madrinha de tudo quanto foi nome....rsrsrsrs

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Só faltou chamá-a de Maligna, hehehe
"Saiba ó príncipe...." http://conanobarbaro.forumeiros.com/forum
Siegfried
Figura Loose

Data de registro: 21 Dez 2011, 13:42

Re: MOTU Classics - 1º Review do Fisto - pg 20

Mensagempor Ricardo Marassi em 27 Jan 2012, 00:50

Monteeg escreveu:
Ricardo Marassi escreveu:=D> Pifest Parabens e boa sorte na nova casa em Orleans de Ethernia, aproveitando essa é a primeira mensagem minha nessa bela comunidade de actions abs amigos!!!

Seja muito bem vindo, Ricardo !
Esperaremos ansiosamente pelas suas participações e contribuições...
Caso haja qualquer dúvida sobre qualquer coisa, não hesite em perguntar.
Um abração
Monteeg

obrigado vou precisar mesmo de ajuda !!! e o que vcs precisarem estamos as ordens, :mrgreen:
Ricardo Marassi
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jan 2012, 15:37

Mensagempor borduniii em 27 Jan 2012, 01:33

Poxa, o Draego nao vem nem com o whip mais. =/
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Sanches em 27 Jan 2012, 01:35

o kobra khan tb era um dos meus favoritos.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jan 2012, 07:01

Realmente o Kobra Khan vintage tinha um dos action features mais épicos de toda a coleção. Perfeito para trollar os pais, tios, amigos, primos, etc. !coolface

Ainda tenho o meu e funciona perfeitamente. Esse é um item de infância que eu não me desfaço nunca.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jan 2012, 07:30

Mudando de assunto, a empresa Spy Monkey vai lançar mês que vem uma nova linha de armas exclusivas, com o diferencial de serem feitas com peças intercambiáveis! :shock:

Dá pra criar diferentes designs de armas com essas peças. :D

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 16:32

http://spymonkeycreations.blogspot.com/

Cofre certo !
No entanto, creio que será foda conseguir todas elas...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor RickDumal em 27 Jan 2012, 16:52

Monteeg escreveu:
RickDumal escreveu:O Draego Man já sai em Fevereiro tb?

Até onde eu sei, o Draego-Man seria a figura comemorativa de Março...
Particularmente eu (ainda) não li nada à respeito de terem postergado-o, apesar disso ser plausível por conta do atraso para Fevereiro do primeiro personagem desta série comemorativa (Fearless Photog).

Valeu!! :thumbright:
Lembro q tem uma listinha com os lançamentos, mas a cada hora eles mudam, né? Pior q em Fev. vou estar no Canadá... sacanagem heheh, vou viajar. Se tiver o Draego, vou ter q dar um jeitinho de entrar na Matty p comprar. Os da assinatura estão tranks! !fuckyeah

Chainsaw76 escreveu:Realmente o Kobra Khan vintage tinha um dos action features mais épicos de toda a coleção. Perfeito para trollar os pais, tios, amigos, primos, etc. !coolface
Ainda tenho o meu e funciona perfeitamente. Esse é um item de infância que eu não me desfaço nunca.

O Kobra Khan é um dos 2 Motu vintages q me "sobraram".
Tenho um Esqueleto q tá com as pernas soltas, dá pra consertar um dia.
E o KK tá direitinho, justamente sem a cabeça. !okay Já procurei a casa dos meus pais toda (sim, é a mesma da época). Quem sabe não encontro algum dia?
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 17:00

RickDumal

Agora você me deixou na dúvida...as figuras comemorativas dos 30 anos serão ventidas avulsas no Matty ?
Até onde me lembrava, apenas pela respectiva assinatura que se conseguiria uma figura específica...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 17:13

A idéia do Spy Monkey é excelente !
Criar armas genéricas e, ainda por cima, intercambiáveis, foi uma jogada de mestre....sobretudo porque vislumbrou uma grande oportunidade com este 'boom' de figuras de 6" e 7" que temos hoje em dia.

Melhor do que isso seria se, além da Mattel lançar armas genéricas ou essenciais (como o Tridente de Avion e o Escudo do Draego-Man), também lançar figuras genéricas, porém compatíveis com a linha MOTUC...
Imaginem só se, além dos nossos personagens favoritos, tivéssemos a oportunidade de criarmos os nossos próprios heróis e vilões... :shock:
Por exemplo: a Mattel não colocou nas bios que, depois do King Grayskull, uma série de 'He-Men' foram treinados pela Goddess para resguardar os segredos de Grayskull, até que os gêmeos da profecia nascessem ? Assim, poderíamos criar os nossos próprios 'He-Men', além do Wun-Dar e do Vikor... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 27 Jan 2012, 17:28

Monteeg escreveu:RickDumal

Agora você me deixou na dúvida...as figuras comemorativas dos 30 anos serão ventidas avulsas no Matty ?
Até onde me lembrava, apenas pela respectiva assinatura que se conseguiria uma figura específica...

sim, serão

só a exclusivas q não!!!

claro q custarão mais caro... aquele esquema de 22 dolares

mas eu fico gradecido e filiz por pagar esses 2 dolares a mais e não ter q ficar com o camera fotográfica q o ás de espadas!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 27 Jan 2012, 17:36

Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Jan 2012, 17:48

Monteeg escreveu:Imaginem só se, além dos nossos personagens favoritos, tivéssemos a oportunidade de criarmos os nossos próprios heróis e vilões... :shock:
Por exemplo: a Mattel não colocou nas bios que, depois do King Grayskull, uma série de 'He-Men' foram treinados pela Goddess para resguardar os segredos de Grayskull, até que os gêmeos da profecia nascessem ? Assim, poderíamos criar os nossos próprios 'He-Men', além do Wun-Dar e do Vikor... :wink:

Isso é o que eu mais queria para a série. Pior é que a Mattel já faz isso com Monster High: packs de figuras genéricas para customização. Eles bem que podiam lançar packs no estilo dos palace guards, com cabeças extras, armas e armaduras sortidas. Nem precisavam esculpir nada novo, podiam reutilizar antigos moldes, como a cabeça do Kronis com cor de pele humana, cabeça do Scareglow nas cores do Esqueleto, etc.
Chainsaw76
Figura Lendária

Re: MOTU Classics - Class of 2011- pg 26

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 18:10

Murcegao

Me desculpem os demais foristas porém, coleção como a esta, não existe igual....
Editado pela última vez por Monteeg em 27 Jan 2012, 23:49, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 27 Jan 2012, 18:24

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:Imaginem só se, além dos nossos personagens favoritos, tivéssemos a oportunidade de criarmos os nossos próprios heróis e vilões... :shock:

Isso é o que eu mais queria para a série. Pior é que a Mattel já faz isso com Monster High: packs de figuras genéricas para customização. Eles bem que podiam lançar packs no estilo dos palace guards, com cabeças extras, armas e armaduras sortidas. Nem precisavam esculpir nada novo, podiam reutilizar antigos moldes, como a cabeça do Kronis com cor de pele humana, cabeça do Scareglow nas cores do Esqueleto, etc.

Exatamente isso, rapaz !
Só não sabia que aquelas bonequinhas se chamavam 'Monster High' :oops:

Nos anos 80 diversas empresinhas de fundo de quintal começaram a lançar figuras que guardassem alguma semelhança com os MOTU, justamente para aproveitar o 'boom' da coleção...assim, séries como 'Warrior Beasts', 'Defernders of the Planets', 'Galaxy Warriors', 'Galaxy Fighters', 'Sun Man', etc, literalmente pegaram carona na onda MOTU da época...

Hoje em dia isso seria bem difícil de se fazer, principalmente devido às leis autorais vigentes e ao grau de tecnologia que as novas figuras possuem. Em sendo assim, não seria qualquer empresinha que conseguiria esculpir e produzir em larga escala, figuras compatíveis aos MOTUC ou DCUC/Marvel Legends...

Portanto, exigir-se-ía algo mais 'oficial' e não 'knock-off'. Neste contexto que a Mattel entraria...ela mesma não criou o Mo-Larr ? Ele é genérico, não é ? Então...poderia-se customizar um guerreiro partindo de sua escultura, por exemplo...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 28 Jan 2012, 12:23

Monteeg, quem é Serpus e Skinsss? E quem é um guerreiro que usa máscara, tem uma espada de lâmina dupla e monta num tigre branco que aparece em algumas imagens Motu?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 28 Jan 2012, 12:53

bigbadbear escreveu:Monteeg, quem é Serpus e Skinsss? E quem é um guerreiro que usa máscara, tem uma espada de lâmina dupla e monta num tigre branco que aparece em algumas imagens Motu?

Ursão, vamos lá...

1- Serpos: é o Deus dos Snake Men. Segundo a Profecia, teria sido aprisionado pelos Elders na rocha da Montanha da Serpente, inclusive dando a ela o seu formato conhecido. Na Segunda Temporada da animação MYP, podemos constatar todo o seu poder.

2- King Hsss: você deve estar se referindo ao King Hsss, rei dos Snake Men e que, durante séculos, ficou aprisionado no Void, dentro da própria Montanha da Serpente.

3- você se importaria de postar ou pelo menos de indicar, a foto do tal guerreiro ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 28 Jan 2012, 20:25

Monteeg:

1) Guerreiro desconhecido por mim (já vi mais de uma ilustração do mesmo)

Imagem

2) Skinsss

Imagem

Valeu pela ajuda!!!

:thumbleft:
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 28 Jan 2012, 23:39

Ursão

Também já havia visto tais imagens, porém creio que ambas sejam 'fan-creations'...quele Snake Man seria apenas um dos capangas do King Hsss.
De oficial mesmo na sua pergunta apenas 'Serpos'...
Um abração
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bigbadbear em 30 Jan 2012, 09:55

Valeu, Monteeg!!!

Que pena o Skinsss não existir... Curti o visual 200x Neca dele...

:D
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 30 Jan 2012, 17:32

bigbadbear escreveu:Valeu, Monteeg!!!

Que pena o Skinsss não existir... Curti o visual 200x Neca dele...

:D

O visual do Skinsss é bem 200x mesmo...

Os gringos que já receberam as Star Sisters estão percecendo que há duas variantes da Jewelstar, uma mais rosa claro e a outra mais roxa...
E as especulações continuam....
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo