Bonequinhos são sempre assim, uns gostam e outros não ...
Eu por exemplo fico todo serelepe com o meu Mumm Ra da ICON, nem dei bola pra esse...
Afro escreveu:Eu acho que vocês dois parecem um casal brigando por causa da decoração da sala![]()
Bonequinhos são sempre assim, uns gostam e outros não ...
Eu por exemplo fico todo serelepe com o meu Mumm Ra da ICON, nem dei bola pra esse...
falcon escreveu:Eu espero que eles continuem com a série de 8", pois comecei essa e não gostei desse Lion-O de 6"!
Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
O que eu acho é que, ao menos os gatos principais e o Mumm-Ra, darão as caras..
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !
falcon escreveu:Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
E uma boa oportunidade para a Bandai voltara produzí-los seria, além da SDCC, a Power-Con e Thunder-Con que acontecerão em Setembro !
Inclusive corre um boato de que Cheetara seria a próxima. Mas de concreto, nada ainda...
Vamos aguardar !
Eu queria muito um Mumm-ra!
Monteeg escreveu:Pelo que foi postado pela própria Bandai, mediante o clamor dos consumidores indignados com o cancelamento das figuras de 8", estas figuras deverão continuar sendo produzidas. No entanto, creio que apenas em feiras e eventos específicos - deixando a nova série de 6" para 'retail'.
Vamos aguardar !
Gono escreveu:Monteeg,
Nenhuma novidade ou rumores dos outros 8"?
Aquele abraço
dettonny escreveu:Putz, deem uma olhada nisso...http://www.toymania.com.br/busca/?fq=C: ... 0145&PS=20
Será que isso é um "banho de agua fria" na chance da Bandai trazer os itens pra cá??
dettonny escreveu:Putz... se eles não estão vendendo o que esperam não é por culpa do desenho, que tá foda.... é culpa da gestão mesmo, pois essa parada de vender só no mercado americano e canadanse impede muita gente de comprar as figuras...
Luiz Wan escreveu:Pessoal... deixa eu ver se entendi...
A Bandai estava fabricando os Thundercats clássicos na escala 8'', e lançaram o Lion-O e o Tygra.
E também estava fabricando os Thundercats do desenho novo, mas na escala 6''. Nessa escala, lançaram Lion-O, Tygra, Panthro...
Aí, agora, lançaram um Mumm-Ra, Clássico, mas na escala 6''??? É isso mesmo? Não deveria ter sido na de 8''?![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes