THUNDERTOYS escreveu:Puts.. esse é um que eu quero comprar antes que super valorize parabéns amigo ..
RODZ escreveu:Parabens pelas aquisições, Paulo. Tô quase embarcando no Bruce Lee tb...
[Antonio] escreveu:Parabéns pelo bruce e pelo super......acho que é o melhor uniforme para o Bruce é esse do filme Game of Death....eu já tive um e era sensacional !!!!
Alexandre Lopes escreveu:Superman ReeveEssa não podia faltar mesmo né, Luiz
![]()
Qualquer dia desses passo aí pra vê-lo de perto. Parabéns!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola as novas figuras meu amigo !! Destaque total para o Superman![]()
![]()
![]()
Sander Jr escreveu:Ainda não me aventurei no mundo dos Hot Toys, mas essa Alice ficou show de bola. Muito linda.
Vira e mexe dá uma vontade de montar umas figuras 1/6 quando vejo sua coleção. Quando criar coragem mesmo vou pedir as dicas pro mestre.
Parabéns mais uma vez pelas novas aquisições, mestre da Terra de Gigantes.Abraço
NIPPONBR escreveu:Parabéns pela coleção! o Super é um sonho mesmo, rsrs
falcon escreveu:Figura maravilhosa essa do Resident! Parabéns!
Patyk escreveu:parabens...é incrivel esse krauser...hot toys ta ate medo de pegar o primeiro e naum querer parar mais....
Mardio escreveu:Show! Não conhecia essa figura do Krauser.
Léo Provollone escreveu:é.... bem meia boca a figuras.HAHAHAAHAHAHAHHA
krueger01 escreveu:Beleza de figuras Paulão!![]()
![]()
O Krauser do RE4, Robin Hood, Mestre do cinema Alfred...![]()
![]()
![]()
Show de aquisições, parabéns!!!![]()
![]()
![]()
falcon escreveu:O Neo e o Smith são fantásticos!!Parabéns pelos novos itens!!
bzorio escreveu:Gostei dos fiotes Matrix tbm!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela excelente nova leva de figuras Luiz, como sempre muita coisa boa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes