e axo inclusive esse aranha que vem com o octopus melhor q essa figura do novo filme

eduardoregis escreveu:Falou e disse. Melhor aranha select que há é o com o uniforme negro.
Esse que vem com octopus é meio lixão. O segundo melhor é o aranha que vem com o duende verde select. Embora não seja uma figura, ele é muito legal.
piferst escreveu:Não quero ser preconceituoso ou xarope...
Mas é impressão minha ou Diamond anda piorando?
felipeopipo escreveu:Eu até gostei, mas o definitivo pra mim, é o que vem com o carrinho amassado, pois ele ficou bem no estilo que gosto do aranha, magrão e olhudo!
Eu quero que lancem o Colossus.
Mas concordo que a select caiu muito! Como eu comecei a colecionar por que os legends tinham acabado, agora eu vou desacelerar nos selects e me atirar nos legends com entusiasmo renovado!
Então só vou pegar os essências e que ficaram bons.
felipeopipo escreveu:Eu quero que lancem o Colossus.
borduniii escreveu:Eu acho que voces ficam com esse impressao pq eles lançam uma figura fodona, como o Jugger.
Ai depois fica dificil lançar outra a altura.
O duendo novo, ta td mundo criticando, mas qnd ele for lançado voces vao ver que ele está bem legal.
As fotos promocionas da diamond sempre sao uma bosta!
Olha esse foto do colossus acima e depois olha a foto do colossus na NYCC!
RENATINHO escreveu:felipeopipo escreveu:Eu quero que lancem o Colossus.
O Colossus será lançado em Novembro.
RENATINHO escreveu:então, estou considerando a data que consta na pre order da tfaw, no site a chegada prevista é 30/11.
eduardoregis escreveu:felipeopipo escreveu:Eu até gostei, mas o definitivo pra mim, é o que vem com o carrinho amassado, pois ele ficou bem no estilo que gosto do aranha, magrão e olhudo!
Eu quero que lancem o Colossus.
Mas concordo que a select caiu muito! Como eu comecei a colecionar por que os legends tinham acabado, agora eu vou desacelerar nos selects e me atirar nos legends com entusiasmo renovado!
Então só vou pegar os essências e que ficaram bons.
Sério que você gosta desse aranha select? O da cabeça amassada?!
Acho ele o pior select de todos os tempos!!!!!
Rafael Prime escreveu:agora acertaram no spider, nas articulações, o irone o black tambeme ram bons, mas o normal ficou uma merda esse movie ta bom, o colossus o problema é essa articulação no abdomem acredito que alguem aind ataca um durepox nela e pinta e deixa sem articulação
Havok escreveu:Não gostei, o Spider definitivo pra mim ainda é o Mc Farlane. Design e articulações funcionais!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes