.:Leocke:. escreveu:A cabeça é o que chama mais a atenção, mas o resto da figura é bem fraquinha sim, toda mal pintada e o Mjolnir é um desperdício de plástico.
Como fazem o Arqueiro bem feito e perdem a mão no Thor?

.:Leocke:. escreveu:A cabeça é o que chama mais a atenção, mas o resto da figura é bem fraquinha sim, toda mal pintada e o Mjolnir é um desperdício de plástico.
rodrigo_rnc escreveu:Na boa tenho essas 3 figuras do Thor e nao vejo necessidade de pegar essa nova
krueger01 escreveu:.:Leocke:. escreveu:A cabeça é o que chama mais a atenção, mas o resto da figura é bem fraquinha sim, toda mal pintada e o Mjolnir é um desperdício de plástico.
Como fazem o Arqueiro bem feito e perdem a mão no Thor?![]()
![]()
![]()
.:Leocke:. escreveu:Olhem a cara desse imbecil.
Parece uma tiazona asiática.
Só assim pra deixar exposto na prateleira.
rodrigo_rnc escreveu:.:Leocke:. escreveu:Olhem a cara desse imbecil.
Parece uma tiazona asiática.
Só assim pra deixar exposto na prateleira.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PASSEI MAL COM ISSO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:E a primeira foto do Capitão que ficou do tamanho do Deadpool:
krueger01 escreveu:Já encontraram a Viúva nas lojas também.
Vem com o Homem-Formiga para ficar na base, tem pintura "roxo metálico" e vem com as mãos em posição de tiro (mas sem armas).
xmanbr escreveu:krueger01 escreveu:Já encontraram a Viúva nas lojas também.
Vem com o Homem-Formiga para ficar na base, tem pintura "roxo metálico" e vem com as mãos em posição de tiro (mas sem armas).
Roxo metálico ? pensei que seria preto o uniforme dela...
no site da DisneyStore não vi nem a Viuva nem o Capitão, sabe dizer em que lojas eles foram vistos ?
raphael legend escreveu:Eu to começando a achar que a Select não ta errando, e sim querendo firmar sua escala, pq continuando assim, não vai da mais pra misturar legends com Selects, ou seja, pelo menos no meu caso, como ja tenho varios selects, não tem mais volta pro legends...acho que eles estão sendo é mt espertos.
coelho do mar escreveu:raphael legend escreveu:Eu to começando a achar que a Select não ta errando, e sim querendo firmar sua escala, pq continuando assim, não vai da mais pra misturar legends com Selects, ou seja, pelo menos no meu caso, como ja tenho varios selects, não tem mais volta pro legends...acho que eles estão sendo é mt espertos.
Mas eles não respeitam a escala dentro da linha! Como podem fazer três actions classicos de uma mesma série com essa desproporção! veja: O capitas tá mais alto que o Thor!!
e quanto ao fato de colocar Selects junto com os Legends, não são todos que dão certo, só os personagens que são gandes mesmo, que é o caso do Thor, Hulk, Abomination, Thanos, Juggernaut. Não tem sentido colocar um capitas Select numa formação de vingadores Legends!!
Então ao meu ver a linha Select tá perdendo a qualidade em alguns lançamentos!!
lottus escreveu:Acho interessante esta parceria da Disney com a Marvel, por enquanto tem dado certo!
bonellihq escreveu:lottus escreveu:Acho interessante esta parceria da Disney com a Marvel, por enquanto tem dado certo!
Parceria? A Disney é dona da Marvel.
krueger01 escreveu:Capitão América a venda no site da Disney:
http://www.disneystore.com/disney-store ... artial&Dx=
Select Shipping Method
There are no shipping modes available for the selected address. Please select another address.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes