Luiz Wan escreveu:Elidio, muito legal mesmo a sua coleção! Só pelo fato de colecionar Bishoujo já vi que você é um cara de bom gosto... hehehe. Eu também coleciono. Já vi em uma loja a Miss Marvel, mas em outra versão, meio que "incendiando" (acho que é aquela que o bigbadbear mencionou). Não me interessou, gostei mais dessa sua versão. A propósito, uma que recomendo mesmo (e que você chegou até a manifesfar interesse é a Psylocke. Apesar da escala menor, vale a pena. Outra que recomendo é a Supergirl. Eu vi que você já tem uma (muito linda aliás), mas essa mais recente vale muito a pena também (menos pelo Supergato, que achei desnecessário, mas ele pode ser retirado).
Enfim, mais uma vez, parabéns pela coleção, e também pelas fotos. Achei que você fotografa muito bem!
Valeu Luiz.
Bom o caso psylocke, eu adimito que só ñ comprei ainda pq tem um fio de esperança que eles relancem em tamanho um pouco maior, mas duvido que vou aguentar esperar por alguma noticia nesse sentido

A supergirl eu to cançando a versão evil dela, essa sim qd achar compro sem dó (vou falar com o Ricardo hehe), a regular só ñ comprei ainda pq eu tenho a outra mas existe sim grandes chances de vir pra casa.
Acho que em 2012 vou gastar uma boa grana com as Bishoujo

As fotos são questão de experimentar mesmo, o objetivo é continuar melhorando, tenho a sorte de contar com um quintal grande e area verde, ai facilita bem o meu lado.