
Afro escreveu:Eu também recebi esse email, tô preocupado
murcegao escreveu:Afro escreveu:Eu também recebi esse email, tô preocupado
ô criatura, tu leu o post anterior???![]()
![]()
![]()
Hi marcelo adao,
Here's your confirmation that we've canceled this subscription as you requested:
Afro escreveu:Então me expica essa msg :Hi marcelo adao,
Here's your confirmation that we've canceled this subscription as you requested:
Eu não pedi pra cancelar nada.
Sinalizar esta mensagem
MattyCollector.com - As Requested, We've Canceled Your Subscription
Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 10:43
De:
"MattyCollector.CS@digitalriver.com" <MattyCollector.CS@digitalriver.com>
Adicionar remetente à lista de contatos
Hi Joao Martins de Souza,
Here's your confirmation that we've canceled this subscription as you requested:
Afro escreveu:O meu é Amex, e é virtualmente ilimitado, eu não entendi o porquê deles não conseguirem debitar, visto que aconteceu algo semelhante ao caso acima, eles debitaram outra compras e justamente essa não.
Muralha escreveu:Marcelo, ontem vc recebeu aviso do que? Que não conceguiram debitar do seu cartão?
Afro escreveu:Muralha escreveu:Marcelo, ontem vc recebeu aviso do que? Que não conceguiram debitar do seu cartão?
Esse mesmo, eu vi ontem de noite, e tão logo respondi.
piferst escreveu:Cumé que eu tenho que fazer pra pedir pra eles mudarem meu lindo endereço?
Mando e-mail pra digital river dizendo: "I need to change my address"
E feito??
Spiderkika escreveu:uma vez liguei pra lá... lá praquelas épocas do LOBO dc universe ainda. mas eu realmente nao sei ligar esses números que tem tipo "GO-MATTY" no meio dos números... vcs sabem?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes