vinicinho escreveu:Parabéns,sua coleção de zumbis é mto bacanajá tive os zumbis de resident evil da neca e são mto bem feitos
[Antonio] escreveu:PQP.....não tenho nem palavras...como fã de filmes de zumbi fiquei abismado com sua maravilhosa coleção de mortos-vivos.......parabéns amigo !!!
Oz_ escreveu:SENSACIONAL SUA COLEÇÃO, RAFAEL!!!![]()
Eu também adoro filmes de zumbis, sou hiper-mega-fã de "Shaun of the Dead" e adoraria montar um diorama zumbi aqui em casa. Inclusive estava planejando isso pro ano que vem, assim que eu terminasse minha coleção de Muppets. Mas diante da sua coleção, já vi que não vou conseguir chegar nem na metade dessa horda magnífica, como bem disse a Punky. Melhor deixar pra lá e admirar a sua, que tá fantástica!![]()
Mas monta um cenário bem legal pra colocar essa turma toda aí! Não perca essa chance!![]()
Parabéns, cara!
mulher-hulk escreveu:Muito show.
D Luffy escreveu:Esse Shaun com os discos é mt foda! Parabéns!
Kuzinheiro escreveu:Cara, eu sou suspeito pra falar, pois, adoro terror e zumbis. Mas sua coleção é fantástica!! Mais uma vez, meus parabéns!!
knuclestp escreveu:Velho...
ta muito massa a tua coleção....
parabens mesmo....
essas fotos me convenceram a comprar os zumbis da mezco....
luiz paulo martins escreveu:Cara, adoro esta coleção... Perfeita para quem gosta do genero... Parabens, esta perfeita a coleção!!!!
Elidiojn escreveu:Muito show os zumbis e os zumbi killer tb![]()
Aquela foto dos zumbis avançando e os caras preparados pro combate ficou a mais maneira![]()
![]()
E eu preciso perguntar. Tem planos pra alguma coisa no estilo "thriller"?
Mais uma vez parabéns, mas lembre-se, mire na cabeça e ñ erre.![]()
MindingoRebelde escreveu:Cade as novidades Vssa Pederastia?
mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua atualização.
Vinicius Zigler escreveu:ja num tem espaço pra zumbizada.... imagina pra essa quantidade de MOTUC......![]()
![]()
![]()
![]()
vc vai ter que dormir fora do quarto em breve......![]()
ou casar!!!!
![]()
![]()
raphaelibg escreveu:Parabéns pela coleção!
Só faltou o Castelo de Grayskull!
He-man! Pam pam param pam pam pam pam!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes