ARTE escreveu:eu ja ia falar isso que as fotos estavam um pouco distantes, claro pra pegar a coleção toda não da pra ser mais perto, a não ser que você fosse tirando fotos de 3 em 3 da coleção toda o que daria muito trabalho srrrssrrs
mas curti o deadpool , ele é marombado mesmo , mas nao acho que ficou desproporcional srrrs, de longe parece ser proporcional ao iron man e ao capitão america, a espada e a pistola sao legais, engraçado que nessa foto que voce tirou so a parte da pistola e da mao direita dele parece está meia embaçada , voce deve ter colocado algum efeito...
e voltando na pagina 2 eu vi uma gata negra, curti tbm, é uma personagem feminina bastante interessante e essa peça parece ter ficado bonita (mas depois ,na proxima atualiziação , tira uma dela mais de perto se puder ok!) abração mortimer!
siiimmm , e sobre a máscara e o termômetro eu demorei 1 minuto mas eu vi srsrsrsrs eu sou muito persistente pra certas coisas hehehe
valeu arte, entao eu tenho fotos de cada boneco mais de perto, so nao coloquei pq achei q ia encher de imagens o tópico e esperei para fazer oq vc falou, 3 por vez mais ou menos, mas se alguem se interessa eu publico a foto de mais perto, a nao ser as novas aquisicoes q eu estou postando as fotos aqui.
mas sério, vou tirar uma foto do dead junto com o capitao, ele ta gigante, mas normal, nao sei se ia deixar ele próximos mesmos

sobre o efeito na foto, bem, eu juro q nas minhas proximas ferias vou tentar aprender sobre fotografia, mas agora tenho q dizer q entendo tanto quanto sei minha vó sobre mandar email, o "efeito" foi algo sem querer

usei o método "acho q agora ta legal, vou tirar a foto" hehehe
agora sobre a gata vou publicar uma imagem mais proxima

"meu rosto fica mais para cima"
melhor? esta é uma das minhas selects favoritas, ela é incrível, estas selects com dioramas são os meus favoritos

bom, e sobre a mascara e o termometro, parabens!! eu guardo muita tranqueira mesmo...