Eh 800 obamas, nao?
Se for 800 reais mesmo, até eu pego!
Luiz Wan escreveu:Adoro esse carro. Adoraria ter um de verdade (principalmente quando estou em um engarrafamento... hehehe...).
Mas não dá para eu ter um desses da Hot Toys. Não exatamente pelo preço, mas também porque eu não teria espaço para tanto. Só se eu fizesse como sugeriram aí: o carro dorme no meu quarto e eu durmo na sala!![]()
A propósito, dá para colocar o Batman dentro do Tumbler?
warlord escreveu:Afro escreveu:Já tem pré por aí ... R$ 800 + frete é a média.
R$ 800 + frete?
onde é?? vou pegar... mais barato que o hot toys DX
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
saddanzinho escreveu:na moral, qual a graça de colecionar algo que SEMPRE está sendo relançado?![]()
HT é lixo
claudiomanel escreveu:saddanzinho escreveu:na moral, qual a graça de colecionar algo que SEMPRE está sendo relançado?![]()
HT é lixo
Eu não li isso... aff
colecionar
[De coleção + -ar2, seg. o padrão erudito.]
Verbo transitivo direto.
1.Fazer coleção de; reunir, juntar; coligir
2.Fam. Ter (algo) em grande quantidade (fonte: Aurélio)
inveja
[Do lat. invidia.]
Substantivo feminino.
1.Desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem.
2.Desejo violento de possuir o bem alheio ou de que o outro não possua o que não se pode ter.
(fonte: Aurélio)
Afro escreveu:warlord escreveu:Afro escreveu:Já tem pré por aí ... R$ 800 + frete é a média.
R$ 800 + frete?
onde é?? vou pegar... mais barato que o hot toys DX
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-KAI-1142&page=top
Não sei porque tamanha surpresa ...
Afro escreveu:Warlord, eu sempre estou certo , só não estou certo quando estou errado.
Afro escreveu:Outra pré na mesma faixa de preço e com empresa bem cotada , a exemplo da amiami
http://www.razorsedgecollectibles.net/preorder-toys-batman-dark-knight-batmobile-tumbler-p-8031.html
Oritter escreveu:Cofrado! O frete ficou 200 dolares... Agora é só esperar...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante