RenatoMSRusso escreveu:Parabens ingrid!!!!!!!!!!! esses Kratos são peeeerfeitos!!!! o de armadura intão nussssssssssssssssss!!!
você coleciona com o mortimer? abração!!
Melo jr escreveu:Parabéns pela coleção, o que mais gostei foi do Kratos de armadura.
Ashevildead escreveu:Linda coleção, começou bem mesmo, so figura de responsa, o Radha é um dos meus cloths preferidos e o Djin é uma figura cheia de detalhes que eu curto muito, parabens e bem vinda ao forum!
Obs: Mantenha o foco do terror, que tem muita figura bala!!
pacheconline escreveu:Excelente coleção, pararabéns!
POTTER escreveu:Muito show sua coleção parabéns
N4ndo escreveu:Belo começo de coleção! Parabéns!![]()
![]()
![]()
Kollekt Figures escreveu:Começou muito bem!! Parabéns pela coleção!!
RENATINHO escreveu:Muito bacana sua coleção, o destaque pra mim fica por conta do Saga EX !
coelho do mar escreveu:Parabéns Ingrid!!![]()
![]()
Começando muito bem! Figuras de responsa ae! Mcfarlane, Final Fantasy, cloth myth e dois Kratos!! Show de bola!!
Seja bem vinda aqui no Fórum!! A tendência é aumentar essa coleção agora!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
doug_pc escreveu:Párabens, se começou as aquisições com Sephiroth e CLoud Advent Children, começou bem...hehehe!
Continue assim, mas cuidado pra não ter foco muito 'diversificado', a não ser que tenha MUITO $$ pra gastar ou que o seu foco seja ter de tudo um pouco mesmo...hehehe. Se não as vezes você acaba olhando pra sua coleção e parece que fica meio indefinida e com poucas figuras que conversam.
![]()
Não, não acho que as minha figuras conversam literalmente.
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !
Itens bem bacanas.
THUNDERTOYS escreveu:parábens ingrid esse cloud é perfeito demais.
leehomer escreveu:bem legal sua coleção, é como a minha sem foco, vou catando o que gosto, esse saga é mt foda, e os play arts FF é obrigatório pra quem curte a série......
Rodtenan escreveu:Belo começo de coleção ! o começo é sempre assim, qdo o povo falava que logo logo eu aumentaria a minha, duvidei, e olha só hj como tô.. rsrs
Tb acredito que deva seguir no terror, mcfarlane e neca sao as para fuçar mesmo...
Abraços !
Ereinor escreveu:Tá começando muito bem! Parabéns e espero que continue aumentando a coleção!
falcon escreveu:Seja bem-vinda!
Me amarrei na coleção de games!
Os itens do FFVII são demais!
Parabéns!
vinicinho escreveu:Seja bem-vinda ao fórum,parabéns pela coleção!!
EKLUG escreveu:Gostei da sua coleção, é o começo de muitas que ainda virão!!
Patyk escreveu:guras diversificadas e muito bem escolhidas...esses FF sao simplesmente fantasticos e ainda escondido na foto era uma fenix select???
Rafael Menezes escreveu:Parabéns! Sempre legal ver garotas colecionando!![]()
RodrigoFA escreveu:Muito boa as peças...
Gostei do Kratos, os dois e do T-800 Final Battle!!!
Parabéns!!!
ARTE escreveu:ingridstein , outra mulher no forum , legal
legal a coleção, você ja tem bastante coisa
muito bacana !
Léo Customs escreveu:Belo início de coleção, Ingrid.
Mas agora que o vício te pegou, vai preparando o bolso,![]()
![]()
![]()
Bem vinda ao forum!!!
Subby escreveu:Coleção muito boa Ingrid, várias figuras de destaque.
Elidiojn escreveu:Seja bem vinda ao forum.
Sephiroth, CLoud e Vincent só por esses 3 vc ja teria começado muito bem mas eles são o aperitivo de tantas coisas legais.
Esse Kratos de armadura completa ta o bixo, dos cloth ñ precisa nem falar, bom poste os outros itens, ja vi ai um membro da familia Ultra![]()
Enfim, parabéns pela coleção e prepare a carteira, ela vai sofrer![]()
Sidney-SSS escreveu:Parabéns pela coleção Ingrid![]()
Suas figuras de terror são ótimas , destaco o Wishmaster ( Mp se quiser se desfazer dele)
e games também são meu foco e de muita gente .
Saga tá em todas não tem jeito . E os 3 juízes do inferno versão Ex, seriam muito bem vindos sim , eles são antigos como os dourados.
E bem vinda ao fórum
RenatoMSRusso escreveu:Parabens ingrid!!!!!!!!!!! esses Kratos são peeeerfeitos!!!! o de armadura intão nussssssssssssssssss!!!
você coleciona com o mortimer? abração!!
Sander Jr escreveu:Cloth Myth, Final Fantasy, Games... pô, curti muito sua coleção. Parabéns.
Tb tenho o Cloud com a Fenrir, adoro essa figura.
E se as figuras pequenas de anime forem gashapons, não os despreze. Eles tb merecem sair nas fotos.
Hal Jordan escreveu:Que beleza de coleção, parabéns! esse Freddy é meu preferido, acho-o a melhor peça já feita baseada nele!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes