coelho do mar escreveu:Impressão minha ou a "Xanna"tá pelada??
![]()
Monteeg escreveu:Krueger01
Uau !!!!
Ainda não tinha visto a comparação dos personagens do pack exclusivo da SDCC com os MOTUC...
Apesar de realmente serem de proporções diferentes, o Ka-Zar e cia se enquadrariam muito bem na Preternia dos dinossauros...
Parabéns novamente pela coleção.
P.S. sei que pergntar não custa nada mas, em vendo o quão fã de Marvel você é, se ainda não tiveres o Loki exclusivo da Walmart (que vem com o Giant Frost), é só me falar.
Um abração
Monteeg escreveu:coelho do mar escreveu:Impressão minha ou a "Xanna"tá pelada??
![]()
Xanna com xanna de fora...
Mardio escreveu:Meus motus só se misturam com motus.
lordjubilus escreveu:na verdade aqui o pessoal ta puxando mais pro lado mais medieval do Motu mas na verdade quase nada fica deslocado num universo em que co-existe magos, barbaros, robos etc...
Chainsaw76 escreveu:Valeu, Monteeg!
Lembro que houve uma época em que era fácil de achar o Etrigan nas Lojas Americanas, mas eu sempre deixava passar. Vendo ele lado a lado com os MOTUC me bate um arrependimento...
Monteeg escreveu:Voltei há pouco da feira de antiguidades que acontece todos os sábados aqui no Rio.
E hoje tive a sorte de cofrar o tal 'Twitch' da série Toy Story 3.
Apesar dos diversos reviews sobre ele na net e ainda de já tê-lo visto dezenas de vezes lacrado, jamais o tive em mãos![]()
Porém agora posso afirmar categoricamente: é indubitavelmente MOTU vintage !!!!!!
Mesmo tamanho, pernas dobradas, poucas e iguais articulações, action feature semelhante (asas), blister idêntico (este estava loose) e mesma empresa (Mattel)...
Além da escasssez de articulações, o único ponto negativo é a ausência de uma arma; no entanto, a do Whiplash vintage se enquadra perfeitamente com ele...
Portanto, esta é a minha dica de sábado !
Encontravel facilmante nas principais lojas de brinquedos...
Chainsaw76 escreveu:Monteeg escreveu:Voltei há pouco da feira de antiguidades que acontece todos os sábados aqui no Rio.
E hoje tive a sorte de cofrar o tal 'Twitch' da série Toy Story 3.
Apesar dos diversos reviews sobre ele na net e ainda de já tê-lo visto dezenas de vezes lacrado, jamais o tive em mãos![]()
Porém agora posso afirmar categoricamente: é indubitavelmente MOTU vintage !!!!!!
Mesmo tamanho, pernas dobradas, poucas e iguais articulações, action feature semelhante (asas), blister idêntico (este estava loose) e mesma empresa (Mattel)...
Além da escasssez de articulações, o único ponto negativo é a ausência de uma arma; no entanto, a do Whiplash vintage se enquadra perfeitamente com ele...
Portanto, esta é a minha dica de sábado !
Encontravel facilmante nas principais lojas de brinquedos...
Hoje quase que fui à feirinha da Praça XV, mas acabei desistindo pra poder completar um serviço de ilustração aqui.
Esse Twitch é bem legal. A Mattel bem que poderia ter criado uma versão MOTUC dele ao estilo 'exclusividade SDCC'. Acho que agradaria bem mais do que o Mo-Larr, por exemplo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes