Enquanto espero algumas peças para concluir outros customs, resolvi concluir esse Anjo que está pendente deste junho de 2008. Um colega antigo do forúm pediu pra fazer ele. Pediu pra que eu arrumasse as peças que eu tivesse disponível por aqui e depois se acertaria comigo pra repor. Ficando faltando apenas as asas. Já tinha iniciado o processo de pintura, nessa época eu ainda usava tinta acrilica, e o colega simplesmente desapareceu nem respondia mais as mps. Ficando eu com o custom no meio do processo.
Concluí a escultura do cabelo, coloquei um rabo de cavalo "Bendable", finalmente consegui um par de asas e tomei coragem para concluir a figura. Para encaixar as asas usei articulações de caixinhas de musica de 1,99. Tive que trocar algumas joint balls no caminho, colocar parafusos para conectar as botas nas pernas e adaptar o encaixe do pescoço com a junta original. Apliquei um pouco de tinta vinílica em alguns pontos, mas optei por deixar a pintura e escultura da época até para deixar registrado a fase. Símbolos das luvas feitos no Corel e recortados rente e colados na figura.
Bem espero que gostem. Criticas e sugestões são sempre bem vindas. Receita no final.

RECEITACabelo - Esculpido em epóxi e arame;
Cabeça - Tocha Humana FF movie;
Torço - Gambit X-men Classic;
Braços - Cyclops X-mem movie 2;
Mãos - Fei Long SOTA;
Pernas - Fei Long SOTA;
Botas - Longshot ML;
Asas - Anjo ML;