Muito bem, venho para dar um depoimento de algo que me assustou e me deixou estremamente decepcionado.
Estou eu hj mexendo em meus HT, mudando de pose, guardando outros para abrir espaço no expositor para os CM... alguns que vou vender... enfim... Qual não foi minha surpresa, a perna do Robber Bank, saiu do joelho para baixo na minha mão! Boquiaberto
Não forcei, apenas peguei... decepção total... mas, eu pensei: - Deve ter sido a posição em que ele estava...
Esta aqui.

E foi isso o que aconteceu...

A impressão que eu tive, é que simplesmentes o plástico apodreceu!!! A figura nunca ficou no sol, ou umidade, sempre preservada...
Mas até aí, pensei se tratar de uma infeliz situação na qual estamos todos sujeitos... Mas qual não foi minha surpresa, quando fui pegar o Joker que estava sentado....

VEIO A PERNA DE NOVO NA MINHA MÃO!!!!! Angry Só que foi a outra perna, mas exatamente nas mesmas condições!!!!

Olha, fiquei extremamente chateado e preocupado, pois ao que parece, não posso deixar ele em certas poses... o que é ridiculo se tratando de uma figura de ação!!!!
Por sorte tinha outros dois bodys iguais ao usado nos jokers, mas olha, estou preocupado mesmo!!!
Gente, não quero ser alarmista, mas olha estou bem preocupado... ja coloquei todos eles em posição de sentido....
Ideas