Monteeg escreveu:Por um acaso não é o Rancor (bichinho de estimação do Jabba) do Retorno de Jedi ?
Monteeg escreveu:PiFerst
Quer uma sugestão ?
Comprei esta semana no eBay o tal 'Giant Frost' exclusivo da Walmart !
Até agora, foi a figura que mais se encaixou no universo MOTUC em minha opinião....se você for construir a sua Preternia, terá sempre o Tytus e o Megator e só !
Que tal mais um gigante com os mesmos 12", super selvagem, super bárbaro, hiper detalhado e que poderia muito bem viver em Dark Smoke (lar do Granamyr) ?
Pense nisso...
Monteeg escreveu:Aquele BAF (FFF) que vi ontem seria uma eventual alternativa mas prefiriria esperar um pouco mais.....
Monteeg escreveu:Krueger01
Valeu pela dica ! O vermelho também é muito show ! Já há alguma previsão de lançamento deles ?
O vermelho me lembrou o dragão da série Gormiti; mas infelizmente este é bem pequeno em comparação aos Classics...
Chainsaw76
Muito legal este Troll...vc saberia me informar qual é a sua escala ? É muito difícl mesmo de se encontrar ?
Siegfried
Já tá todo engraçadinho, heim ?!![]()
![]()
Monteeg escreveu:Muito legal este Troll...vc saberia me informar qual é a sua escala ? É muito difícl mesmo de se encontrar ?
Siegfried escreveu:Tem também como conseguir vários tipos diferentes de gato guerreiro
Na pet shop mais próxima
Monteeg escreveu:E quanto ao outro (Battle)Troll da série 'Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei' ?
Ele também possui a cabeça emborrachada ?
Vocês acham que ele ficaria interessante ao lado da Fera das Sombras e do Gygor ?
http://toynewsi.com/article.php?itemid=4431&catid=178
Monteeg escreveu:Krueger01
Agora pintou uma dúvida: você disse acima que iriam sair dois FFF: o verde e o laranja/vermelho...
Porém o verde já saiu como BAF (que acredito ser este que você possui).
Ainda sairá outra versão do verde ? Ou só sairá o laranja/vermelho mesmo ?
Grande abraço
Monteeg
Chainsaw76 escreveu:Valeu pelas fotos, Krueger! Ficaram tão legais que até salvei aqui.
As figuras do Hulk ficam muito legais ao lado do Vikor! E pior que nem achei o Skaar de todo ruim, o problema é ele ser da fase em que a Hasbro era péssima no acabamento de muitas figuras.
Nunca gostei da cara do FFF, mas a figura como um todo impressiona junto com os MOTUC.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes