Oz_ escreveu:O maior de todos os meus sonhos de consumo em se tratando de figuras...![]()
Ser pobre - e ainda mais com meses de salário atrasado - é uma melda...
Foi por sua causa que acabei encontrando..... esta estátua era pra você!!!!
Luiz Wan escreveu:EKLUG escreveu:Belissima coleção eclipse. Juro que hesitei em entrar no topico pensando que eram estatuas do filme crepusculo![]()
![]()
!!
Hahahaha... Também pensei exatamente a mesma coisa, Eklug!![]()
Eclipse, sobre a sua coleção, tô impressionado até agora (e olha que eu não gosto muito de estatuetas, exceto as Bishoujo, que eu coleciono). Mesmo assim, as suas são muito lindas, principalmente a Emma Frost e aquele último Iron Man (de armadura azulada). A forma como estão expostas também é fantástica. Dava para transformar em museu e cobrar ingressos!
Luiz Wan Valeu!!! Ainda tenho que arranjar tempo (grana) para fazer outro expositor, porque já estou com umas 10 estátuas sem lugar.
A Emma Frost é uma coisa de outro mundo, linda! Esse Iron Stealth, foi muito complicado pra achar num preço razoável, mas valeu a pena. Pelo que eu sei, somente esta versão tem o efeito light up!
Valeu pela visita! Logo posto novidades, pois estou com duas peças, esperando nossos "amigos" tributarem....aff...