logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dangus - Novo tópico (p.31)

Mostre-nos sua coleção!

Re: BAF na coleção de Dangus??? E ainda Vandal Savage, na p. 24

Mensagempor Hal Jordan em 12 Nov 2011, 13:05

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, DANGUS, é sempre ótimo ver a sua coleção!! Cada vez mais linda e completa, meus parabéns! A lanternada tá ótima e, como sempre, sinto uma inveja branca da sua Miss marte.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Re: Um personagem com 4 Tamanhos? p. 25

Mensagempor dangus em 27 Nov 2011, 00:06

Segue o incrível personagem com 4 tamanhos diferentes: Hank Pym, Gigante ou Homem Formiga.
Imagem
Destaque para a mais recente aquisição
Imagem
Reparem como são pequenos
Imagem
A Vespa tem 3 tamanhos...
Imagem

E a pedidos, todos os que mudam de tamanho da coleção (crescendo) de Dangus
Imagem
uma foto do novo Capitão América com Bucky
Imagem
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Data de registro: 05 Set 2006, 17:54

Re: Um personagem com 4 Tamanhos diferentes? p. 25

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 00:17

Faaaala meu parceiro!!!!

Muito legal as novas peças....como sempre sua coleção é das mais divertidas de todas!!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Hal Jordan em 27 Nov 2011, 00:48

Muito legal essa galeria com os personagens de tamanhos diferentes! Como sempre, parabéns DANGUS!
Esse Capitão é da série Marvel Vs Street Fighters, né? É muito legal!!! E não conhecia esse Bucky, que série é?
Por fim, que Falcão bacanudo!!!!! Outra vez, qual é a série dele???
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor FabioAranha em 27 Nov 2011, 00:52

Se não me engano...esse Falcão é da Série Marvel Super Heroes...se for isso mesmo...era uma das séries mais perfeitas das de 5 que lançaram...e as figuras inclusive são bem rarinhas....
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Marcão em 27 Nov 2011, 07:35

Parabens Dangus, sempre achando novas figuras para acrescentar à maravilhosa coleção de 5.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor silveira em 27 Nov 2011, 10:05

Muito massa amigo parabens =D> =D> =D>
Ainda quero um mine gigante e uma vespinha pra minha coleção :mrgreen:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor dangus em 27 Nov 2011, 10:11

Hal Jordan escreveu:Muito legal essa galeria com os personagens de tamanhos diferentes! Como sempre, parabéns DANGUS!
Esse Capitão é da série Marvel Vs Street Fighters, né? É muito legal!!! E não conhecia esse Bucky, que série é?
Por fim, que Falcão bacanudo!!!!! Outra vez, qual é a série dele???

Amigo Hal,
obrigado pelos elogios.
O Capitão é realmente desta série. Ele é muito maneiro e articulado. O problema é que, ele fica maior que meu Thor...
O Bucky é da série Miscelanius American Heroes, num 2-pack com um Capitão América que náo é tão bacana...
O Falcão é da incrível e surpreendente Marvel Gold. O destaque da série Marvel Gold é que, a maioria é repinte, mas com uma qualidade e originalidade muito boa.
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Mensagempor mulher-hulk em 27 Nov 2011, 22:37

Maneira estas escalas variadas.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: Hector Hammond chegou p. 25

Mensagempor dangus em 29 Nov 2011, 09:58

Então,
chegou ontem o Hactor Hammond, o último da coleção Lanterna Verde deste ano.
A figura possui 5´´ ou seja, não é exatamente a escala da JLU e das figuras do filme do LV (4´´).
Mas com imaginação, dá pra ficar compatível sim.
Até porque, a figura é muuuuito legal.
Cheia de articulação.
Possui articulação nos braços, pernas, mãos, pés, cabeça, ombros....
Como tirei fotos rápidas não deu muito para explorar,
mas seguem algumas
Imagem

Imagem

Imagem
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Re: Vilão do LV filme: Hector Hammond chegou p. 25

Mensagempor dangus em 11 Dez 2011, 19:11

Pessoal,
dando continuidade a um sonho antigo,
inaugurei o meu Blog: o AFDANGUS.COM
Lá tratarei de assuntos como revisões de minha coleção, entrevistas com colecionadores e algumas matérias sobre Action Figure,
abaixo vai uma, que fala de acessórios:
No blog, há imagens e outros textos
Acessórios
As figuras de ação geralmente representam algum personagem das revistas em quadrinhos, desenhos animados, filmes ou seriados. E há também, aqueles bonecos sem história, como o famoso Max Steel. A estratégia é lançar uma figura, cria-se uma roupa, acessórios e a criança deve bolar uma história e contexto para dar vida aquele personagem. Esta estratégia absurda deu certo com o He Man, que as figuras foram lançadas no mercado, fizeram tanto sucesso, que criaram o desenho depois.

Cada personagem possui seu conjunto de características. Há aqueles personagens que possuem um poder tão grande, que dispensa acessórios. Já outros, são indispensáveis ter acessório. Por exemplo, o Super Homem, não precisa vir com nenhum acessório. Um pedaço de kryptonita é um acessório recorrente, porém, por se tratar da fraqueza do herói, combina muito mais em acompanhar o vilão, como o Lex Luthor.

Já existem personagens que são realmente importantes terem o cuidado de serem acompanhados com arma ou item característico. Já outros acabam ganhando de nossa simpatia por este ou aquele item que acompanha a figura lacrada. E o bacana é que alguns itens são tão ou até mais importante que a figura em si.

Na figura acima, nós temos itens que são bem interessantes:
Guarda Chuvas do Pinguim - esta é a principal arma e característica do vilão do Batman. Logo o acessório é fundamental.
Mjölnir (Martelo do Thor) - É impossível imaginar o Deus do Trovão sem a sua arma.
Clava do Gavião Negro - A coleção Super Powers trouxe esta clava que é bacaninha. O Gavião Negro tem a mão que encaixa perfeitamente com esta clava, que também pode ser usada pela Mulher Gavião.
Skeets - Este mini-computador falante é o companheiro do Gladiador Dourado. Logo foi uma bola dentro da Mattel em proporcionar o item juntamente com o herói.
Tchaco - O Demolidor possui este bastão-tchaco, que é fantástico.
Escudo - Capitão América sem escudo não tem como, né? (Aliás, é o acessório de herói, mais besta em minha opinião).
Laço Mágico - A Mulher Maravilha possui este laço mágico, que infelizmente este é enrolado e fixo, não podendo amarrar o bandido, apenas encaixar enroladinho na cintura dela.
Baterias Energéticas - Os aneis dos Lanternas Verdes precisam ser recarregados nas baterias energéticas. Na foto, há uma bateria para cada versão de figura que foi lançada nesta escala, respectivamente a coleção do filme, Liga da Justiça Ilimitada e Super Powers.

Um arqueiro, como o próprio nome já diz, tem de vir com seu arco e flechas. Alguns vêm com uma aljava.

O Gavião Arqueiro é o mais completo. Vem com um arco, três flechas e uma aljava que se encaixa em suas costas. Já o Arqueiro Verde do Super Powers, vem com um arco bem mais simples e flechas tão pequenas que são bem fáceis de perdê-las. A versão da Liga da Justiça não melhorou este quesito de flechas. Continuando o estudo da foto, há a câmera fotográfica de Peter Parker, que é um fotógrafo e necessita de uma. A mala com parte da armadura do Homem de Ferro, é sensacional. E para completar há uma bat-arma, o 'cotonete' Mago do Tempo do e o bastão do robô Caçador Cósmico.

Existe um personagem chamado Morfo que foi criado para o desenho X-Men Animated. Este mutante possui o dom de se transformar em outros. E durante o desenho, houve um momento em que ele foi dominado por um vilão e ficou mal. O mais bacana da figura foi justamente a possibilidade de trocar a cabeça dele, por outros personagens (Ciclope e Wolverine) e pela sua face má.

Este é o caso de como os acessórios podem ajudar a dar mais brilho ao boneco, e, como nós colecionadores, agradecemos isso.
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

...

Mensagempor Lam em 22 Dez 2011, 20:13

Dangus, o Fórum não abre imagens do Blogstop, cria um Blog no Wordpress e dá uma pesquisada sobre diagramação/layout, porque tá tenso esse negócio aí. Existe template pronto pra você usar.

Se você já escreveu tudo aqui, porque criou o Blog? Ninguém vai entrar no seu site, se você já está postando tudo aqui e custava nada por o endereço linkável, né: http://www.afdangus.com/

Passar bem e feliz Natal!!!
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: www.afdangus.com - blog do DANGUS p. 25

Mensagempor rodso2 em 22 Dez 2011, 23:43

Cara, o Lam tem razao, Wordpress é foda e facil.

E dislexia é foda, eu li www.fandangus.com.br !fuu !fuu !fuu
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Re: www.afdangus.com - Presentes trocados

Mensagempor dangus em 02 Jan 2012, 18:41

Olá a todos. Como todos sabem tenho um filho que agora tem 08 anos. Mas quando este tinha 05 ou 06, também era fã do Krypto. E assim que, ajudado por amigos do peito, ingressei no Ebay, comprei logo a turma do supercão para ele. Pra quem não recorda, seguem as fotos para a alegria dele.
Imagem
Imagem

Depois que o Melo postou o custom que fez para o filho, mostrei ao meu, que resolveu presenteá-lo com o Krypto dele, já que ele não brincava mais...
Peço licença ao Melo para republicar as fotos aqui e assim, fazer a "interdisciplinaridade " de tópicos
Imagem
Imagem

Claro que não foi muito fácil, pois esse Krypto representou todo o meu afeto de caçador de figuras como colecionador, para presentear ao meu guri com o que ele mais queria.
O tempo passou, hoje suas preferências são os squads e os Finsher Price e o Krytpo pega muito mais poeira do que mãos... E lembrando do maravilhoso filme "Toy Story 3", os brinquedos querem e devem ser brincados. E o amor que um dia meu guri deu a ele, agora será doado pelo Amauryzinho...

Despeço-me aqui, com este espírito de Natal que ajuda a perpetuar o nosso hobby que é tão bonito e saudável.

Ps.: Para não terminar com tristeza, ele ganhou um presente do papai, que é o Superman que vem com o Krypto da Fisher Price e da mãe uma Mulher Gato também da mesma coleção.
Imagem
Imagem
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

Re: www.afdangus.com - blog do DANGUS p. 25

Mensagempor Melo jr em 03 Jan 2012, 06:54

Quero ser o primeiro a postar aqui em agradecimento pelo presente em meu nome e do Amauryzinho.

"Interdisciplinaridade" de tópicos, essa eu gostei !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Feliz natal e feliz Ano Novo amigo Dangus, que Deus abençoe muito vc e sua família, obrigado pela amizade.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Re: www.afdangus.com - Interdisplinidade de tópicos p. 25

Mensagempor dangus em 13 Jan 2012, 20:29

Quero a opinião de vocês:
Qual destes dois Flashes é o melhor:
Imagem
Imagem
Imagem

A pedidos (a foto com Robin JJ):
Imagem
www.reportermovel.com
dangus
Figura Variante

...

Mensagempor Lam em 13 Jan 2012, 20:56

Obvio que o da esquerda, o outro parece de camelô com essa pintura esquisita.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Mortimer em 13 Jan 2012, 21:13

dangus, parabens pela sua colecao, fantastica e q ideia boa de colocar os figures sentados!!! nao tinha pensado nisso!!e olha q meu doutor destino ficou um bom tempo sentado!!
mas q colecao boa!! meus parabens mesmo
mas sobre sua pergunta eu sempre prefiro os figures nao translucidos (tanto q tive q escolher entre a fenix translucida e a normal da marvel select e preferi a normal),
o translucido tb parece gasto
ate
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Lobão em 13 Jan 2012, 21:50

Também prefiro o da esquerda. É como reconheço melhor o personagem. mas questão de gosto pessoal mesmo.

Em tempo: Arruma outro cantinho pro teu pequeno brincar e afasta teu filhote de brincadeiras perto de fios de energia. Por mais grandinho que seja, tem que ficar de olho nas peraltices e o cabeamento pode estar ressecado e ficar vazando corrente. O meu de 8 meses queria por que queria comer as luzes da árvore de natal... :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Melo jr em 17 Jan 2012, 11:38

Cara não sei se estou atrasado para dar opinião, mas eu gostei do translúcido, eu sempre gostei de figuras assim.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 17 Jan 2012, 12:58

dangus escreveu:"-DC 1 - Liga da Justiça:

Imagem

Oi Dangus, deixa eu te fazer uma pergunta e pedir uma ajuda, a Katma Tui fica muito alta perto das figuras DC Infinite Heroes e das figuras novas do Filme do Lanterna Verde de 3,75"?

Teria como vc postar umas fotos de comparação?
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Coringa em 17 Jan 2012, 13:42

O que é "Interdisplinidade"???
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Joe hc em 17 Jan 2012, 13:51

Curti o flash da direita, achei muito bacana
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Melo jr em 17 Jan 2012, 14:54

Coringa escreveu:O que é "Interdisplinidade"???

Respondendo a pergunta "Interdisciplinaridade" é o estudo conjunto de duas disciplinas diferentes, ou no caso, a união de informações de dois tópicos diferentes, mas acho que o Coringa só está tentando ser engraçado !coolface
Melo jr
Figura Customizada

...

Mensagempor Lam em 17 Jan 2012, 21:13

Melo jr escreveu:Oi Dangus, deixa eu te fazer uma pergunta e pedir uma ajuda, a Katma Tui fica muito alta perto das figuras DC Infinite Heroes e das figuras novas do Filme do Lanterna Verde de 3,75"?

Teria como vc postar umas fotos de comparação?

Essa eu respondo. Infinite Heroes é muito menor que JLU, vai ficar muito estranho. Não existe a Katma-Tui Infinite Heroes?
Lam
Figura Mint

AnteriorPróximo