Monteeg escreveu:Se desejam linchar alguém pelo Fearless Photog, acho melhor começarem pelo seu criador......com vocês: Nathan Bitner !!!
http://www.he-man.org/resources/archive.php?id=942
Geovane Alves escreveu:Monteeg escreveu:Se desejam linchar alguém pelo Fearless Photog, acho melhor começarem pelo seu criador......com vocês: Nathan Bitner !!!
http://www.he-man.org/resources/archive.php?id=942
Ainda bem que ele não morreu no Iraque ainda![]()
![]()
Já pensou depois de vinte e poucos anos lança a figura que o cara criou e ele não pode nem comprar
Sanches escreveu:ta ai um dos bonecos mais legais da serie toda!
murcegao escreveu:200X fede.. pronto falei
lordjubilus escreveu:definitivamente ficou fodão, só acho que deveriam ter usado a tanga de peles estilo a do rei Grayskull/Hordak pra ficar melhor com o cinto
FabricioLongo escreveu:Mas assim, olhando as três figuras juntas, acho que a tanga devia ter sido completamente baseada no 2000. Pra mim, fica esquisito ele com o peito todo coberto e essa sunguinha, parece que é inverno de um lado e verão do outro.
Geovane Alves escreveu:Esta tudo muito bonito mas a coroa do Fisto não ia ser removivel?
Monteeg escreveu:O Fisto ficou realmente bárbaro !
Como já havia dito à época da SDCC 2011 (inclusive perguntei na ocasião a um conhecido que estava lá), a Mattel acabou cedendo aos desejos dos fãs da série 200x e finalmente lançou a tal espada alternativa.
Entretanto, penso que esta em nada combina com a figura e o que é pior, os 4H ainda tiveram que sacrificar a bela armadura do Fisto para alojá-la em suas costas....
Como para mim a espada seria dispensável mas a armadura não, fiquei com a sensação de que a figura "tinha tudo para ser perfeita, mas...".
murcegao escreveu:200X fede.. pronto falei
piferst escreveu:Monteeg escreveu:O Fisto ficou realmente bárbaro !
Como já havia dito à época da SDCC 2011 (inclusive perguntei na ocasião a um conhecido que estava lá), a Mattel acabou cedendo aos desejos dos fãs da série 200x e finalmente lançou a tal espada alternativa.
Entretanto, penso que esta em nada combina com a figura e o que é pior, os 4H ainda tiveram que sacrificar a bela armadura do Fisto para alojá-la em suas costas....
Como para mim a espada seria dispensável mas a armadura não, fiquei com a sensação de que a figura "tinha tudo para ser perfeita, mas...".
Pois é... o detalhe das costas, ferrou com a figura, mas tudo bem.
Minha estante é coração de mãe, sempre terá lugar pra mais um Fisto nela.
Ahuauhahuhauahuaa...
Monteeg escreveu:P.S. Cofro tudo que posso em matéria de MOTU !
Monteeg escreveu:Se a sua estante é coração de mãe, a minha é cama de puta....
piferst escreveu:Monteeg escreveu:P.S. Cofro tudo que posso em matéria de MOTU !
Monteeg escreveu:Isso é verdade, se tenho a oportunidade, cofro mesmo...
Abdiquei de outras coleções em prol desta simplesmente porque, junto com Star Wars, foram as únicas que me identifiquei PLENAMENTE até hoje. Porém como SW só faz quem é louco e/ou rico, "optei" pelos MOTUs...
Se eu vivesse nos EUA, além dos MOTUC eu também estaria fazendo DC Retro e GI Joe....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes