.:Leocke:. escreveu:Quem se preocupa com detalhes insignificantes como "escala" acaba pendendo várias figuras muito legais e de qualidade. Eu tenho essa série inteira e elas não devem nada pros primórdios da McFarlane, muito pelo contrário. Enfim, foda-se, eu prefiro ter uma coleção diversificada com vários itens bacanas do que dar importância pra minúcias fúteis.
Rafael Menezes escreveu:.:Leocke:. escreveu:Quem se preocupa com detalhes insignificantes como "escala" acaba pendendo várias figuras muito legais e de qualidade. Eu tenho essa série inteira e elas não devem nada pros primórdios da McFarlane, muito pelo contrário. Enfim, foda-se, eu prefiro ter uma coleção diversificada com vários itens bacanas do que dar importância pra minúcias fúteis.
Não concordo nem discordo, muito antes pelo contrário!Zumbis nunca são demais, motivo pelo qual assim que encontra-los com um preco bacana, compro todas as figuras desta série...
.:Leocke:. escreveu:Quem se preocupa com detalhes insignificantes como "escala" acaba pendendo várias figuras muito legais e de qualidade. Eu tenho essa série inteira e elas não devem nada pros primórdios da McFarlane, muito pelo contrário. Enfim, foda-se, eu prefiro ter uma coleção diversificada com vários itens bacanas do que dar importância pra minúcias fúteis.
lordjubilus escreveu:
vingador.verde escreveu:Vcs não entenderam, ele ta fazendo passinho do Thriller pra distrair os zumbões
lordjubilus escreveu:
Larissa escreveu:O meu sonho é ver a NECA fazendo as figuras da série: "Game of Thrones"
Larissa escreveu:O meu sonho é ver a NECA fazendo as figuras da série: "Game of Thrones"
pacheconline escreveu:Mas vou fazer um teste aqui já que escala não é importante, vou colocar meu Darth Vader life size ao lado de um Gi Joe pra ver como fica a dinâmica da minha coleção...
Larissa escreveu:Pootz, precisava mesmo tachar os gostos alheios como "insignificantes" e "minucias futeis"?
E o respeito, fica aonde??
A minha coleção é sim toda na mesma escala, e todas as figuras se igualam, dando uma impressão de um "mini-mundo". Além disso, tendo uma coleção igualitária ajuda muito na hora de fotos e croos overs.
Achei esse comentário desnecessário e até vergonhoso...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes