falcon escreveu:Eu, na minha inocência, sempre acreditei que a Teela era filha do Mentor com a Feiticeira...é que ambos escondiam a verdade dela...
Siegfried escreveu:Por isso que eu falei aquilo, ainda tem na minha cabeça que o mentor era o pegador da feiticeira antes dela ficar enclausurada lá no castle
do mesmo jeito que eu sempre fiquei na memória que he-man e a she-ra eram primos... aí todo mundo fala num tal episódio em que os dois descobrem que são irmãos
primodido escreveu:Falando nisso dias atrás no hotel em Mg, assisti o filme do He-man como o Dolph Lundgren, eu não lembrava que era tão ruim assim.
Siegfried escreveu:eu sempre fiquei na memória que he-man e a she-ra eram primos... aí todo mundo fala num tal episódio em que os dois descobrem que são irmãos
FabricioLongo escreveu:E não tinha que continuar o painel mesmo, já que é outra série... na verdade eu acho essa notícia ruim, por que se for depender do desempenho de vendas desse box para eles terminarem a She-Ra, adeus.
krueger01 escreveu:piferst escreveu:krueger01 escreveu:Que poderia muito bem ser o Mentor, já que ninguém sabe quem é.
A verdade é que a cronologia dos Motu é muito ruim, uma hora é, outra não é...
Alguns acreditam que podería ser o Fisto.
Sério?![]()
![]()
![]()
Parece "Casos de Família" ou uma novela qualquer...![]()
![]()
![]()
X escreveu:alguém sabe se irão relançar o gorpo.
Monteeg escreveu:X escreveu:alguém sabe se irão relançar o gorpo.
Acho que o venderam em uma promoção relâmpago do Black Friday/Cyber Monday em Dezembro...
Se resolverem relançá-lo algum dia, creio que será sem o Adam (já que existe um apelo forte para que este venha em um blister próprio).
Siegfried escreveu:http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2012/ ... 4l3wl7.jpg
Fisto: "ASSIM VOCÊ ME MATA!"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes